Pesquisar
Close this search box.
CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

INVESTIGAÇÃO

Casal é encontrado morto em pontos diferentes de cidade de MT; polícia investiga

Publicado em

POLÍCIA

O corpo de um casal foi encontrado na tarde da última sexta-feira (1º de novembro) em Aripuanã (a 956 Km de Cuiabá) em locais separados.

As vítimas foram identificadas como, Leandro Souza da Silva e Lucilene Alves da Silva.

De acordo com a Polícia Judiciária Civil Leandro foi encontrado na rua, em frente a uma loja de materiais para construção, enquanto Lucilene foi achada numa residência a poucos metros dali.

Testemunhas revelaram à PM que ambos viviam juntos. , mas não souberam dizer se estavam sendo ameaçados.

Não foi informados como as vítimas foram mortas, nem se tinham ferimentos pelo corpo.

A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mato Grosso registra aumento de 18,2% no abate de bovinos e mantém crescimento no setor pecuário, segundo IBGE
Propaganda

GERAL

Mulher finge namoro com idoso de 81 anos, gasta toda aposentadoria e acaba presa em Cuiabá

Publicados

em

Foto: Divulgação

Policiais da Delegacia Especializada de Estelionato de Cuiabá prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (2), uma mulher que deu vários golpes em um idoso de 81 anos, que tem sérios problemas de saúde.

Conforme registro de ocorrência feito no mês passado, a mulher, de 36 anos, se aproximava do idoso, alegando que era sua namorada, sempre nos períodos em que ele recebia a aposentadoria. No início do mês de novembro, ela novamente visitou a vítima e pediu o cartão do idoso para pagar pequenas despesas, como comida. Contudo, ela acabou gastando todo o salário do idoso, que ficou sem dinheiro para pagar as despesas de casa e ficou dependendo da ajuda de familiares.

A mesma situação se repetiu em outras ocasiões quando, por exemplo, ela pegou o cartão para pagar ração canina e acabou gastando dois mil reais em um único dia.

Extratos bancários analisados pela equipe policial mostraram que a estelionatária gastou quase a totalidade da aposentadoria da vítima em um único dia e sem autorização.

Leia Também:  Mato Grosso registra aumento de 18,2% no abate de bovinos e mantém crescimento no setor pecuário, segundo IBGE

Nesta segunda-feira, como era a data em que a golpista faria contato com o idoso, pois é o período em que ele recebe a aposentadoria, os policiais da Delegacia de Estelionatos realizaram diligências nos locais onde ela costumava fazer compras com o cartão da vítima, que tem a tecnologia de aproximação.

Em uma loja no bairro Parque Cuiabá, os investigadores foram informados que a suspeita chegou ao local sozinha e fez uma compra no valor de quase mil reais. Ao idoso, ela disse que apenas faria um lanche ao pedir o cartão.

A mulher foi detida em flagrante e encaminhada à Delegacia de Estelionatos, onde foi interrogada. Inicialmente, ela disse que não tinha dado um golpe no idoso, mas acabou confessando o crime.

A suspeita foi autuada em flagrante por estelionato e será encaminhada para audiência de custódia do Poder Judiciário.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA