LIMINAR
Justiça concede liminar e Emanuel Pinheiro volta ao cargo de prefeito de Cuiabá
GERAL
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), acaba de conseguir liminar junto à Justiça e tem volta o seu cargo de prefeito.
A decisão foi dada pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça, Ribeiro Dantas.
A informação foi confirmada pelo advogado Francisco Faiad.
O chefe do executivo foi afastado na última segunda-feira (4) por decisão do desembargador Luiz Ferreira da Silva, do Tribunal de Justiça, com período de seis meses.
GERAL
Irmão de vice-prefeito, produtor pioneiro de Lucas morre aos 75 anos
O produtor rural Hilário Renato Piccini morreu nesta quinta-feira (7), aos 75 anos, em Lucas do Rio Verde. Hilário era irmão do vice-prefeito Joci Piccini (União Brasil) e integrava uma das famílias pioneiras da região.
A causa da morte não foi divulgada. A prefeitura de Lucas do Rio Verde decreta luto oficial de três dias.
Hilário era casado com Maurice Inês Piccini, pai de dois filhos e avô de três netos.
O velório será realizado nesta sexta-feira (8), a partir das 10h, na Câmara do município. O horário do sepultamento ainda não foi divulgado pela família.
-
GERAL6 dias atrásMato Grosso lidera produção agropecuária do país com projeção de R$ 206 bilhões em 2026
-
GERAL5 dias atrásMPT articula ação para prevenir acidentes em silos
-
OPINIÃO5 dias atrásO Ministério de Jesus
-
OPINIÃO5 dias atrásDinheiro ganha eleição?
-
GERAL4 dias atrásJustiça nega tentativa de ‘acordão’ para quitar as dívidas com terrenos
-
GERAL6 dias atrásMato Grosso registra 328 vítimas de estupro de vulnerável em três meses
-
GERAL4 dias atrásDelegação chinesa mira carne sustentável e novos negócios em MT
-
GERAL5 dias atrásSemana começa quente, mas frio deve chegar no Estado



