REAGIRAM
Dois criminosos morrem durante confronto em operação policial em MT
GERAL
Dois homens morreram em confronto com policiais durante uma operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (11), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). A ação foi conduzida pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras), da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.=
Conforme informações da Polícia Civil de Mato Grosso, a operação teve como objetivo o cumprimento de 4 mandados de prisão temporária e um mandado de busca e apreensão expedidos na Operação Leviatã, que tem visa minar a expansão do Comando Vermelho em Mato Grosso do Sul.
Durante o cumprimento de um dos principais alvos, na cidade de Rondonópolis, dois suspeitos reagiram e, armados, acabaram baleados pelos policiais e morreram.
Em nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência é acompanhada pela Delegacia Regional de Rondonópolis e pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que adotam as providências legais relacionadas ao caso.
A polícia ressaltou que a investigação que deu origem à operação é de responsabilidade da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. Por esse motivo, informações sobre a identidade dos alvos, a motivação da investigação e outros detalhes da operação deverão ser divulgados posteriormente pela corporação responsável pelo inquérito.
GERAL
Bebê de um ano cai em balde d’água e morre afogado em VG
Bebê de um ano caiu em um balde com água e morreu afogado, na noite de quarta-feira (10), no bairro Porto Velho, em Várzea Grande. Polícia Civil registrou o caso.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada às 21h34 para realizar a liberação de um corpo vítima de morte acidental em uma Unidade de Pronto-Atendimento.
No local, foi informado que a criança, ao andar pelo quintal da casa, se desequilibrou e veio a cair dentro de um balde com água e se afogou.
Ele chegou a ser socorrido pela Guarda Municipal de Várzea Grande, mas chegou à unidade hospitalar já sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
A Polícia Civil irá investigar as causas do acidente.
-
GERAL6 dias atrásLula sanciona lei que garante renovação automática da CNH
-
GERAL4 dias atrásHemocentro MT alerta para estoques críticos em banco de sangue
-
GERAL3 dias atrásDefensoria promove mutirão de DNA para reconhecimento de paternidade
-
OPINIÃO3 dias atrásVacinar é um ato de cuidado, responsabilidade e amor
-
GERAL3 dias atrásPF aponta que Faissal era ‘laranja’ de desembargador
-
GERAL3 dias atrásFaissal nega ser ‘braço direito’ de desembargador e entrega celular à PF
-
GERAL3 dias atrásProprietários de veículos com placa final 6 têm até o dia 30 de junho para quitar a taxa do Licenciamento 2026
-
GERAL4 dias atrásCNJ identifica magistrados que ganharam mais de R$ 1 milhão por mês



