Pesquisar
Close this search box.
CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

EXECUÇÃO

Rapper desaparecida há quase uma semana é encontrada morta no rio Cuiabá

Publicado em

GERAL

Foto: Divulgação

A Polícia Civil localizou, nesta quinta-feira (9), o corpo da rapper Laysa Moraes Ferreira, de 30 anos, conhecida como “La Brysa”. A artista estava desaparecida desde a última sexta-feira (3). O corpo foi encontrado no Rio Cuiabá, amarrado a uma lata de concreto, supostamente para impedir que emergisse, conforme informaram as autoridades.

Uma tatuagem de caveira no braço ajudou na identificação preliminar do corpo. Natural de Campo Grande (MS), ela também trabalhava em uma rede de fast-food em Cuiabá.

O desaparecimento foi comunicado por amigos que tentaram entrar em contato com a rapper sem sucesso. Preocupado, um deles foi até a casa dela, localizada no bairro Santa Izabel, e encontrou a porta destrancada. Dentro, todos os pertences de La Brysa estavam intactos.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mato Grosso lidera casos de hanseníase no Brasil; saiba como prevenir
Propaganda

GERAL

Vigilância Sanitária atesta qualidade da Água Kanindé

Publicados

em

Foto: Assessoria Senac-MT

A Vigilância Sanitária Estadual realizou uma vistoria técnica e atestou a qualidade da Água Kanindé, autorizando o envase do garrafão de 20 litros. Produzida na Serra das Araras, zona rural de Jangada, a água segue rigorosamente as normas sanitárias e ambientais, com processos e produtos acreditados pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).

No dia 8 de janeiro, a equipe técnica da Vigilância coletou amostras do produto e as enviou para análise no Laboratório Central de Saúde Pública de Mato Grosso (Lacen). Os resultados obtidos corroboraram as análises previamente realizadas pela empresa em laboratórios credenciados, confirmando a qualidade de todos os lotes examinados.

A Água Kanindé, que esteve com a distribuição temporariamente suspensa preventivamente em 23 de dezembro, após irregularidades apontadas pelo LACEN em duas amostras analisadas do lote 42, divergindo de outras 10 amostras analisadas por laboratórios acreditados INMETRO do mesmo lote e apresentados à VISA. A empresa solicitou a retomada dos trabalhos e a autorização foi reestabelecida em 20 dias, reafirmando seu compromisso com a qualidade e a segurança de seus consumidores.

Leia Também:  Homem se recusa a pagar R$ 10 mil para prostituta trans e leva surra em motel

Presente em 50% dos municípios de Mato Grosso, com destaque para a baixada cuiabana, a Água Kanindé é captada em uma área protegida de 2,3 mil hectares na Estação Ecológica da Serra das Araras, que preserva seus mananciais e a biodiversidade local.

https://www.saude.mt.gov.br/noticia/1275/vigilancia-sanitaria-do-estado-autoriza-retomada-da-comercializacao-da-agua-kaninde

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA