SUMIDO
Professor de colégio tradicional em Cuiabá está desaparecido há 3 dias
CUIABÁ
O professor Celso Odinir Gomes, de 60 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (3), após sair de sua casa, no bairro Dom Aquino em Cuiabá, para ir sua chácara em Santo Antônio de Leverger, a 35 km da capital.
Conforme a Polícia Civil, ele saiu vestido com uma camiseta de time e uma calça escura. O último contato do professor com a família ocorreu por volta das 19h de sexta-feira. Ele está em um veículo Gol com placas QCD-4202 e seu celular está fora de área.
Celso atua como professor de matemática no Colégio Salesiano Santo Antônio, no Coxipó, uma das escolas particulares mais tradicionais de Cuiabá. Em suas redes sociais, a unidade de ensino fez postagens pedindo informações sobre o profissional.
A Polícia Civil disponibiliza o número 197 para quem tiver informações do paradeiro do professor.
CUIABÁ
Orgia termina em tentativa de calote e mulher trans baleada dentro de motel
Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (17) após uma sequência de agressões e disparos de arma de fogo dentro do Motel Califórnia, localizado no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.
Segundo informações da Polícia Militar, a confusão começou após um desacordo no pagamento de um programa. O suspeito teria contratado duas mulheres transexuais, mas, no momento de quitar o valor combinado, afirmou ter apenas R$ 120, o que gerou revolta e discussão no local.
A situação rapidamente saiu do controle e evoluiu para violência física. Imagens do circuito interno do estabelecimento registraram o momento em que o homem agride uma das vítimas com socos e chutes.
Durante a briga, uma segunda mulher tentou intervir e entrou em luta corporal com o suspeito. Apesar de conseguirem derrubá-lo, o homem se levantou, sacou uma arma e passou a perseguir uma das vítimas pelos corredores do motel.
Na sequência, ele fez os disparos e atingiu a panturrilha da mulher. Após o ataque, fugiu do local.
Com base nas características do veículo utilizado pelo suspeito, os policiais conseguiram localizá-lo ainda na região do Jardim Vitória. Durante a abordagem, ele resistiu à prisão, entrou em confronto com os militares e tentou tomar a arma de um dos policiais, sendo contido.
No motel, os agentes encontraram cápsulas de pistola calibre .380. O suspeito admitiu que possuía uma arma de fogo, mas declarou que a descartou em uma área de mata antes de ser detido. O armamento não foi localizado.
Ele foi encaminhado à delegacia e deve responder pelos crimes. O caso será investigado pela Polícia Civil.
-
GERAL6 dias atrásQuatro bovinos, três tanques e uma solução que transforma esterco em energia no campo
-
MEIO AMBIENTE3 dias atrásEquipes da Axia fazem registro de espécie ameaçada de extinção
-
GERAL4 dias atrásMais de 100 mil jovens de MT vão votar pela primeira vez em 2026
-
POLÍCIA3 dias atrásPolícia Militar prende suspeito de esfaquear e apedrejar esposa após discussão em Cuiabá
-
OPINIÃO3 dias atrásA higiene emocional
-
OPINIÃO3 dias atrásA crise no STF entra na urna
-
OPINIÃO3 dias atrásEntre MT, a diplomacia e as voltas que o mundo dá
-
GERAL6 dias atrásO dilema da Fazenda Itapuã: punição por não desmatar?



