Pesquisar
Close this search box.
CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Feminicídio

Preso por matar a ex-namorada em VG alega descoberta de aborto

Publicado em

GERAL

Foto: Divulgação

 Preso em flagrante por ter matado a ex-namorada Vitória Camily Carvalho Silva, de 22 anos, Helder Lopes Araújo, de 23 anos afirmou que cometeu o crime após descobrir que ela havia interrompido a gravidez. O crime aconteceu na noite de sábado (15), e preso neste domingo (16), em fuga para Mato Grosso do Sul.

Em um vídeo divulgado pelo site Olhar Direto, o suspeito ao ser questionado da motivação revela o suposto motivo. “Ela matou meu filho. Ela abortou meu filho. Se fosse seu filho, você não faria o mesmo?”, questionou.

De acordo com Helder, o aborto teria ocorrido quando a vítima estava no sexto mês de gestação. “Ela tomou remédio para tirar a criança. Eu descobri e matei ela”, completou.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito foi preso junto com o irmão, de 32 anos, que lhe dava suporte para fuga. Os dois foram interceptados em um carro, sentido a Rondonópolis, próximo à praça de pedágio da BR-364. Eles iriam para o Mato Grosso do Sul.

Leia Também:  Operações Lei Seca resultam na prisão de 16 condutores embriagados na madrugada deste domingo (23)

Durante a abordagem, o suspeito confessou que jogou a arma no rio Cuiabá após o crime. Ele ainda se identificou como membro de uma facção criminosa e afirmou que não aceitava o término do relacionamento, pois isso poderia comprometer sua imagem dentro do grupo.

Os dois foram encaminhados para a delegacia em Rondonópolis e posteriormente para Cuiabá, onde serão interrogados na DHPP, pelo delegado Nilson Farias.

O crime

O ex-namorado de Vitória invadiu a casa da irmã da vítima, onde ocorria uma comemoração, e disparou quatro vezes contra ela, que morreu no local.

O criminoso ainda tentou atirar contra uma amiga de Vitória, mas a arma falhou. Os tiros atingiram o tórax e a cabeça da jovem, que morreu no local.

Após o feminicídio, ele fugiu em um veículo Strada, cor branca.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

GERAL

Operações Lei Seca resultam na prisão de 16 condutores embriagados na madrugada deste domingo (23)

Publicados

em

Foto: Divulgação

Em duas operações da Lei Seca, realizadas na madrugada deste domingo (23.3), em Cuiabá, 16 condutores foram presos por embriaguez ao volante. As ações ocorreram em dois pontos diferentes da avenida Miguel Sutil, nos bairros Jardim Cuiabá e Coophamil.

No bairro Jardim Cuiabá, as abordagens ocorreram em frente ao Shopping Estação e resultaram em seis prisões por embriaguez, além de 38 autos de infração de trânsito confeccionados. Ainda foram realizados 80 testes de alcoolemia, fiscalizados 78 veículos e removidos 16 deles, sendo 10 carros e seis motos.

Já no bairro Coophamil, a operação resultou em 10 prisões por embriaguez, das quais dois condutores ainda receberam agravante por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Neste ponto, foram realizados 38 testes de alcoolemia, confeccionados 33 autos de infração, fiscalizados 37 veículos e removidos 17 deles, sendo 14 carros e três motos.

A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI). Nas ações, são empregadas equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran) da Polícia Militar, da Delegacia  Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), do Corpo de Bombeiros (CBM), da Polícia Penal e do Sistema Socioeducativo.

Leia Também:  Operações Lei Seca resultam na prisão de 16 condutores embriagados na madrugada deste domingo (23)

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA