Pesquisar
Close this search box.
CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

TRÁFICO

PC apreende 100 tabletes de cocaína transportados em caminhão de carga em VG

Publicado em

GERAL

Foto – PJC

Cem tabletes de cocaína que eram transportados em uma carreta bitrem foram apreendidos pela Polícia Civil, na noite de segunda-feira (4), na Rodovia dos Imigrantes em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). O motorista, de 24 anos, responsável pelo transporte da carga ilícita foi autuado em flagrante por tráfico de drogas majorado.

A ação integra os trabalhos da Operação Erga Omnes deflagrada dentro do planejamento da Polícia Civil de Mato Grosso para combate à atuação de facções criminosas no estado.

As investigações iniciaram após a equipe da DRE receber informações de que o motorista de uma carreta estava transportando grande quantidade de entorpecentes para o estado de Goiás, passando por um trecho conhecido por ser utilizado para o transbordo de drogas.

Com base nas informações levantadas, os policiais da Delegacia de Entorpecentes se deslocaram até a Rodovia dos Imigrantes, nas proximidades do Posto Marajó, onde visualizaram uma carreta bitrem com as características do veículo alvo da investigação, sendo realizada a abordagem do condutor, que tentou reagir, mas foi contido pelos policiais.

Leia Também:  Encontro virtual apresentará concurso com prêmios de até 20 mil dólares para bibliotecas públicas de MT

No interior do veículo, foi possível identificar cinco bolsas com diversas peças inteiras de pasta base de cocaína e de cloridrato de cocaína, totalizando 100 tabletes da droga. O material ilícito foi apreendido e o suspeito conduzido à delegacia, onde após ser interrogado pelo delegado André Rigonato, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas majorado.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

GERAL

Irmão de vice-prefeito, produtor pioneiro de Lucas morre aos 75 anos

Publicados

em

O produtor rural Hilário Renato Piccini morreu nesta quinta-feira (7), aos 75 anos, em Lucas do Rio Verde. Hilário era irmão do vice-prefeito Joci Piccini (União Brasil) e integrava uma das famílias pioneiras da região.

A causa da morte não foi divulgada. A prefeitura de Lucas do Rio Verde decreta luto oficial de três dias.

Hilário era casado com Maurice Inês Piccini, pai de dois filhos e avô de três netos.

O velório será realizado nesta sexta-feira (8), a partir das 10h, na Câmara do município. O horário do sepultamento ainda não foi divulgado pela família.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  'Não se pode colocar todos no mesmo saco', diz Max Russi sobre operação contra deputado Elizeu Nascimento
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA