Pesquisar
Close this search box.
CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Castigo do chifre

Mulher casada e amante levam salve do CV-MT: “eu estava sendo safada”

Ambos os talaricos foram surrados e ficaram cheios de hematomas

Publicado em

MATO GROSSO

Foto: Divulgação

Uma mulher e um homem foram chicoteados durante uma sessão de “salve” em Sapezal (480 km de Cuiabá) por desrespeitarem um dos 10 mandamentos da facção criminosa Comando Vermelho (CV-MT). A mulher é casada e foi flagrada tendo um caso extraconjugal com outro homem na cidade. Já o garanhão, vítima das chibatadas, “talaricou” a mulher de algum “irmão” do CV. Os dois provocaram a ira dos faccionados e tiveram a pena de tortura sentenciada.

O castigo foi gravado e compartilhado nas redes sociais, nesta quinta-feira (21).  No vídeo, é possível ouvir a voz de outro homem, que possivelmente estava em uma outra chamada, dando as orientações. Ele fala para que eles se apresentassem explicando o motivo pelo qual estavam com as costas vermelhas.

O homem diz o seguinte: “Meu nome é Joel, eu estava tendo um caso com uma moça que é casada.” Em seguida, o faccionado pergunta o nome da mulher, que responde. “Beatriz. O pessoal do Comando soube que a gente estava tendo um caso e a gente está sendo punido por esse motivo, por talaricagem.”

Leia Também:  Justiça mantém prisão de lobista e afastamento de desembargadores investigados por esquema de vendas de sentenças em Cuiabá

Após isso, o criminoso filma as costas das vítimas, que também estavam com as mãos amarradas. Depois de questionar o homem, o faccionado filma a mulher e pergunta: “E você, ‘ruiva’ [a mulher é loira, possivelmente ruiva é algum vulgo dela], fala porque pegou um salve”.

Ocasião em que ela responde: “Eu peguei um salve porque eu tava sendo safada, tendo um caso com um homem casado. Estava traindo meu marido. Aí o Comando descobriu, veio aqui e me deu um salve. Meu nome é Fabiana Fagundes.”

Segundo informações disponíveis na internet, o “Estatuto do Comando Vermelho”, com os “dez mandamentos” da facção, engloba as seguintes regras:

  1. Não negar a pátria
  2. Não caguetar
  3. Não cobiçar a mulher do próximo
  4. Não acusar em vão
  5. Não conspirar
  6. Falar a verdade, mesmo que custe sua própria vida
  7. Ser coletivo
  8. Fortalecer os menos favorecidos
  9. Seguir ordens e respeitar a hierarquia

10. Eliminar nossos inimigos

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Dono de rádio em MT morre em batida com caminhão em MT

Publicados

em

Foto: Divulgação

Morreu na manhã desta quinta-feira (5), aos 50 anos, o dono de uma rádio voltada para o ramo do agronegócio, Marcos Ribeiro. Ele foi vítima de um acidente na manhã desta quinta-feira (5), em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, na BR-163.

Marcos formou-se em administração e deixa a esposa e uma filha. Trabalhou por 18 anos na TV Centro América, em Cuiabá, e nesse período passou por diferentes áreas entre tecnologia e administração. O gestor ficou conhecido pela sua competência, tranquilidade e objetividade para lidar com desafios.

Atualmente morava em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. Segundo a concessionária responsável pelo trecho da via, Nova Rota do Oeste, o acidente aconteceu por volta de 0h no km 703.

Os veículos bateram de frente e o motorista do caminhão saiu ileso e assinou o termo de recusa de encaminhamento médico da Concessionária.

A pista ficou interditada, mas foi liberada horas depois. Em nota, a rádio emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do radialista e disse que “nos despedimos do chefe competente, do amigo e do ser humano generoso e incrível que ele era”.

Leia Também:  MPF apura mais envios de ‘emendas PIX’ a 7 municípios do interior de MT

“O sentimento é de imensa tristeza de toda equipe, familiares, clientes e amigos desta emissora que Marcos geria com o coração”, diz trecho da nota.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA