Pesquisar
Close this search box.
CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Tragédia na 163

Dono de rádio em MT morre em batida com caminhão em MT

Publicado em

MATO GROSSO

Foto: Divulgação

Morreu na manhã desta quinta-feira (5), aos 50 anos, o dono de uma rádio voltada para o ramo do agronegócio, Marcos Ribeiro. Ele foi vítima de um acidente na manhã desta quinta-feira (5), em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, na BR-163.

Marcos formou-se em administração e deixa a esposa e uma filha. Trabalhou por 18 anos na TV Centro América, em Cuiabá, e nesse período passou por diferentes áreas entre tecnologia e administração. O gestor ficou conhecido pela sua competência, tranquilidade e objetividade para lidar com desafios.

Atualmente morava em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. Segundo a concessionária responsável pelo trecho da via, Nova Rota do Oeste, o acidente aconteceu por volta de 0h no km 703.

Os veículos bateram de frente e o motorista do caminhão saiu ileso e assinou o termo de recusa de encaminhamento médico da Concessionária.

A pista ficou interditada, mas foi liberada horas depois. Em nota, a rádio emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do radialista e disse que “nos despedimos do chefe competente, do amigo e do ser humano generoso e incrível que ele era”.

Leia Também:  TJ arquiva reclamação disciplinar contra desembargador afastado por venda de sentença

“O sentimento é de imensa tristeza de toda equipe, familiares, clientes e amigos desta emissora que Marcos geria com o coração”, diz trecho da nota.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

GERAL

Batalhão Ambiental da PM aplicou mais de R$ 176 milhões em multas em 2024

Publicados

em

Foto: Divulgação

O Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental (BPMPA) aplicou R$ 176,4 milhões em multas e prendeu 92 pessoas em flagrante por crimes contra o meio ambiente, em Mato Grosso, em 2024.

Créditos – PMMT

As equipes realizaram 104 operações de fiscalização próprias e de apoio às outras instituições, resgataram 1.022 animais, apreenderam 194 quilos de pescado irregular e retiraram 30 tratores de circulação.

No ano anterior, durante às ações de enfrentamento a crimes contra o meio ambiente, foram registrados 288 autos de infração, 256 autos de inspeção, além da assinatura de 221 termos de embargo e interdição e 54 de destruição e inutilização de veículos.

Os policiais militares apreenderam 839 materiais de pesca irregular, entre espinhel, redes, tarrafas e outros apetrechos. Ao todo, 14 embarcações foram detidas e outras 310 vistoriadas.

As equipes apreenderam, no último ano, 3.660 m³ de madeira extraída irregularmente, 28 motosserras, 17 armas de fogo e 133 munições de calibres diversos.

Créditos – PMMT

O comandante do Batalhão Ambiental da PM, tenente coronel Fagner Augusto do Nascimento, apontou como produtivas as ações de enfrentamento, combate e preservação ambiental no Estado.

Leia Também:  Mato Grosso lidera casos de hanseníase no Brasil; saiba como prevenir

“Essas ações têm sido bastante exitosas graças a integração dos órgãos. Além disso, os importantes investimentos por parte do Governo do Estado, com armamentos, viaturas e recursos tecnológicos, contribuem para uma patrulhamento tático e ostensivo mais preciso, principalmente em áreas de difícil acesso. A Polícia Militar tem um papel importante. Além da capacidade técnica, temos o aparato de segurança necessário para garantir o cumprimento da lei na preservação do meio ambiente”, destacou.

As equipes atuam em operações próprias e em apoio à Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e outras instituições para proteger a fauna e a flora em Mato Grosso.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA