CUIABÁ

TURISMO

Suítes Beach Park Resort une hospedagem sofisticada com tradição

Publicado em

TURISMO

source
Suítes Beach Park é o resort mais antigo da família
Reprodução/Suítes Beach Park Resort

Suítes Beach Park é o resort mais antigo da família

Construído em 1996, o Suítes Beach Park Resort segue como um dos principais resorts para a família no Ceará. Conectado ao Beach Park, maior parque aquático da América Latina, o grupo convidou o iG Turismo para visitar o resort e conhecer o lançamento do Ohana, novo estilo de hospedagem do Beach Park , que será inaugurado em 2025. 

A reportagem ficou na suíte Júnior, que na internet, tem preço médio de R$ 1022, que pode variar de acordo com o pacote comprado e as opções de adicionar ingressos para o parque aquático, que tem acesso pelo resort. 

O Suítes une a tradição das hospedagens convencionais de resorts brasileiros, mas com diferenciais no acolhimento e no conforto ao visitante. Focado em famílias com mais de três pessoas, o resort procura agradar a todos os gostos, mas sem deixar de apresentar a culinária do Ceará ou elementos da cultura do estado. 

Do check-in até a saída, o visitante tem um atendimento personalizado, com informações fáceis de entender e com muita simpatia por parte dos funcionários, seja na recepção, seja nos bares e restaurantes do local. Para os que querem relaxar em frente ao mar, o resort é uma boa opção, com saída para a praia de Porto das Dunas e atividades de vôlei de praia, beach tenis e quiosques do resort disponibilizados pela área da praia, relacionados ao Beach Park. Tanto o parque aquático quanto alguns resorts são conectados pela praia, assim, você pode aproveitar outras áreas andando pela areia fina e sentindo a brisa do mar. 

Além das praias, o resort conta com uma piscina com diferentes profundidades contemplada com um bar aquático, para crianças e adultos aproveitarem a viagem com segurança e conforto. Para os que querem relaxar ainda mais, o resort conta com uma hidromassagem grande, ao lado do setor de troca de toalhas. 

Segurança, limpeza e conforto nas suítes

O apartamento Júnior foi uma surpresa agradável. Ao abrir a porta, o visitante se surpreende com a vista ao mar, os dois ar-condicionados do apartamento estão ligados para refrescar o viajante que chega de um voo longo e com todo o conforto esperado. No apartamento, há uma copa, com microondas, frigobar e pia, além de banheiro equipado com secador de cabelo, shampoo e condicionador. Na sala, há um sofá-cama, para as crianças dormirem, uma mesa para refeições rápidas e uma smart tv. Já o quarto conta com cama de casal, ar-condicionado, cofre, armário e uma televisão smart. 

Leia Também:  Programa mostra exigência na arrumação de acomodações de luxo

Há alguns destaques que diferenciam o Suítes de outros resorts pelo Brasil. Para os que se importam com a saúde capilar, danificada pelo cloro das piscinas e o sal do mar, o shampoo e condicionador é um diferencial a ser elogiado. Os produtos, feitos em parceria com a L’Occitane, marca que assume o SPA do resort Wellness, deixam os cabelos prontos para aguentar a overdose de sal, areia e cloro. 

A limpeza é bem feita e o resort te deixa seguro para manter os pertences de valor do jeito que ficariam caso estivesse em casa. Não foi necessário utilizar o cofre em nenhum momento. Na sacada, você tem a opção de instalar uma rede, disponibilizada pela equipe. Apesar do susto de ver a rede muito alta ao instalar, deitar nela e relaxar ouvindo o som da piscina e do mar faz valer a pena. 

Comida de qualidade e com preço justo

Picanha grelhada com farofa e batatas temperadas é um dos pratos servidos no menu à lá carte e serve duas pessoas
Reprodução/Luiza Lemos 24.06.2022

Picanha grelhada com farofa e batatas temperadas é um dos pratos servidos no menu à lá carte e serve duas pessoas

No Suítes não há opção de all inclusive, então o viajante tem as opções de escolher entre café da manhã e almoço, ou café da manhã e jantar. Mas isso não impede do viajante comer, já que ele pode visitar o parque aquático e comer pelos restaurantes de lá, ou pelos quiosques da praia, ou até pedir refeições à lá carte do restaurante. 

O café da manhã é bem completo, com opções tradicionais, como o famoso ovo mexido e molho de salsicha, mas há também cozinheiros que preparam tapioca com diversos sabores e cuscuz nordestino, com carne de sol, queijo e outros acompanhamentos, escolhidos pelo viajante. O café é outro diferencial, feito em máquinas de uma marca famosa de café, com opção de achocolatado e até espresso em cápsulas. 

No almoço, a reportagem escolheu pratos à lá carte, do Jangada’s Bar. Para os turistas mais econômicos, a sugestão é pedir um petisco, bem servido e um prato para dois. Os preços são acessíveis e os pratos para duas pessoas servem muito bem — e até sobra. Somente os preços das bebidas que são mais salgados, mas nada como planejar com a família e ver o que é melhor para beber, como jarras de suco ou água de coco, que valem à pena. 

O jantar é para todos os gostos, sem exageros. Opções variadas de saladas, massas, comidas típicas como baião de dois, peixes e até internacionais – como tacos mexicanos e yakisoba – surgem no cardápio do self-service. É impossível não repetir ou fazer vários pratos para poder aproveitar todas as delícias que estão disponíveis no buffet. No jantar as bebidas também são pedidas pelo menu à lá carte. 

Leia Também:  Sarah Jessica Parker de ‘Sex and the City’ coloca casa para alugar

Um destaque do cardápio à lá carte são as porções de frutos do mar, os battonetes de tapioca — versão longa do dadinho de tapioca e mais cremoso, o queijo coalho com melaço e as porções de carne, como filé mignon com batatas temperadas. Comer ao lado da família e amigos fica ainda mais saboroso. 

Sozinho, com amigos ou em casal, é impossível ignorar a energia familiar

Há uma entrada para o Beach Park dentro do Suítes
Reprodução/Luiza Lemos 24.06.2022

Há uma entrada para o Beach Park dentro do Suítes


A viagem para o Suítes Beach Park Resort ocorreu na época de São João e o Suítes não deixou de fazer uma bela festa: durante a semana, exceto nas quartas-feiras, quando o parque dá uma folga aos artistas, o resort faz uma grande celebração junina. Mas a festa que o iG participou foi mais particular, na quarta, quando os resorts fazem festas para os hóspedes, mas sem perder em nada para os shows e eventos oficiais do parque ou até da região de Fortaleza.

Para quem nunca foi a um São João no nordeste, o do Suítes é uma boa dose de festa junina típica da região. Com direito a quadrilha, fuga do casório e uma boa dose de forró, a noite de São João – fora da data – é repleta de alegria, brincadeiras para as crianças, divertimento para os pais e até comidas típicas disponibilizadas para todos os hóspedes.

Durante a festa, os Beach Friends — como os recreadores são chamados — organizam a quadrilha e chamam casais, crianças e amigos para dançar e fazer a festança de São João, animada e divertida. Além da quadrilha e encenação, a criançada brincou com jogos típicos de quermesses e festas juninas.

Fora do São João e caso não tenha comprado ingresso para o parque aquático, o entretenimento é garantido de diversas formas, seja com os Beach Friends, seja com atividades na praia ou piscina. A equipe de recreação consegue atingir crianças e adultos com atividades diferenciadas. É possível notar a diferença de tratamento nas atividades da piscina, enquanto parte da equipe brinca com as crianças de vôlei, outra parte diverte os pais com uma aula de hidroginástica, dança na água, músicas e até bingo valendo drinks do bar.

Pela noite, os pais podem jantar tranquilos, já que os Beach Friends brincam pelo resort e chamam as crianças para explorar o local ou brincar na área de recreação do resort, afastada da área das suítes. Além disso, o resort disponibiliza mesas de carteado, sinuca e até tênis de mesa para adultos se divertirem durante o descanso.

Algo notório no Suítes é a energia familiar do local. Mesmo em viagem solo e junto de outros repórteres, também jovens, foi impossível evitar o sentimento de viagem em família. O acolhimento dos funcionários, o conforto e calmaria das noites e as manhãs ensolaradas não deixavam ninguém de fora da promessa do Beach Park de trazer entretenimento para a família. 

Acompanhe o  iG Turismo também pelo Instagram e receba dicas de roteiros e curiosidades sobre destinos nacionais e internacionais.

Fonte: IG Turismo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TURISMO

Sarah Jessica Parker de ‘Sex and the City’ coloca casa para alugar

Publicados

em

Sarah Jessica Parker’s Hamptons Hideaway aceitará reservas a partir do dia 23 de agosto
Booking.com/divulgação

Sarah Jessica Parker’s Hamptons Hideaway aceitará reservas a partir do dia 23 de agosto

Admiradores da atriz Sarah Jessica Parker, conhecida pelo seu papel em “Sex and the City”, poderão passar um fim de semana como a própria Carrie Bradshaw em Hamptons.

A estadia recebe o nome de “Sarah Jessica Parker’s Hamptons Hideaway”, e é uma casa de praia, situada em Amagansett, Long Island, na famosa região dos Hamptons. A acomodação tem todas as facilidades que se esperara ao passar férias em um dos litorais mais chiques dos Estados Unidos.

A plataforma Booking.com está dando aos fãs da atriz a chance de embarcar em uma escapada de duas noites para o “Hamptons Hideaway”. Localizada a poucos passos da costa, a casa de praia da atriz, que data da década de 1940, possui um caminho exclusivo para fácil acesso a uma das praias mais privativas dos Hamptons.

Leia Também:  Petrópolis retoma turismo após 6 meses de tragédia das chuvas

Além disso, haverá um “armário dos sonhos”, com vários calçados projetados pela própria atriz para sua linha de luxo de mesmo nome. Os hóspedes ainda poderão desfrutar, na casa de três quartos, de bar completo, lareira e um quintal rodeado de espaços verdes.

“Quando projetamos o espaço, nosso objetivo era criar um refúgio perfeito para a família e amigos, que fosse confortável e que acentuasse a proximidade da propriedade com a praia”, afirma Sarah Jessica Parker. “Queríamos realmente nos sentir em casa, então, a mobiliamos com peças vintage que colecionamos ao longo dos anos e fizemos do quintal um lugar versátil, onde pudéssemos desfrutar do pôr do sol no verão, fazer nossos churrascos e encontros divertidos”, completa.

Veja mais fotos do local: 


O “Hamptons Hideaway” de Sarah Jessica Parker poderá ser reservado para uma estadia de duas noites, de 26 a 28 de agosto de 2022 (sexta a domingo), por apenas US$ 19,98 (aproximadamente R$ 105). Esta data foi escolhida, porque é quando completa um ano de estreia de seu papel como Carrie Bradshaw na série reboot da HBO. A estadia poderá ser reservada exclusivamente na Booking.com no dia 23 de agosto de 2022 (terça-feira), às 13h (horário de Brasília), por ordem de acesso. Para mais informações,  visite o site.

Leia Também:  Cachoeiras e alambiques são passeios obrigatórios na ida à Paraty

Acompanhe o iG Turismo também pelo Instagram e receba dicas de roteiros e curiosidades sobre destinos nacionais e internacionais. Siga também o  perfil geral do Portal iG no Telegram.

Fonte: IG Turismo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA