Pesquisar
Close this search box.
CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Popularidade

Em camionete, Bolsonaro puxa motociata em Sinop

Ex-presidente colocou a pré-candidata a prefeita pelo Novo ao seu lado

Publicado em

SINOP

Foto: Divulgação

Um grande número de pessoas se mobilizou em frente ao aeroporto de Sinop para recepcionar o ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL), na tarde desta quarta-feira (17). Bolsonaro chegou em um voo comercial as 13h30. Ao desembarcar, cumprimentou os presentes com acenos em embarcou na caçamba de uma camionete. Ao seu lado posicionou a pré-candidata a prefeita pelo partido Novo, Mirtes Grotta, deixando o prefeito de Sinop e candidato à reeleição pelo PL, Roberto Dorner, de fora.

No veículo Bolsonaro “puxou” um comboio de motocicletas e carros com mais de 1,5 km de extensão. Nas laterais da rodovia de acesso ao aeroporto, apoiadores posicionaram maquinários agrícolas e caminhões. A “motociata” passou pela Avenida Bruno Martini, pela Avenida das Saudades, chegando até a área central de Sinop. Agora, um ato público está sendo realizado na Praça da Bíblia, na principal avenida da cidade. Ruas foram fechadas em razão do ato. Bolsonaro deve discursar em breve.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Concurso da Saúde: FGV divulga gabarito definitivo e resultado preliminar
Propaganda

GERAL

Juiz inicia mobilização para arrecadar doações para os atingidos pela enchente

Publicados

em

Foto: Divulgação

O juiz da 6ª vara da comarca de Sinop, Mirko Giannotte, fez um chamamento para a sociedade civil organizada e também para a população do Norte de Mato Grosso, afim de arrecadar doações para os atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul. No ofício o magistrado pede a colaboração das entidades, como CDL, Lions, Rotary, Maçonaria, Unesin e OAB, além das universidades, dos proprietários de aeronaves e de lideranças religiosas.

O pedido é por doação de alimentos não perecíveis, ração para animais domésticos, agasalhos, cobertores, roupas de cama, colchões, produtos de higiene em geral e medicamentos não controlados. “A situação vem se agravando a cada dia. Devemos nos lembrar, ainda, que o inverno se aproxima e colaborará com a piora da situação dos atingidos e vítimas dessa que já pode ser considerada uma tragédia”, escreveu Mirko.

Alguns pontos de coleta foram organizados para receber as doações e uma logística será montada para garantir o envio dos donativos. “Neste momento de adversidade, é fundamental estarmos unidos em solidariedade aos nossos irmãos e irmãs gaúchos”, apontou o magistrado.

Leia Também:  Mato-grossenses já pagaram R$ 20 bilhões em tributos; valor 19,25% maior sobre 2023

 

Os pontos de coleta são:

– Empresa Vida e Saúde;

– Carolina Veículos (Volkswagen);

– Dilceu Dal’ Bosco Empreendimentos (Aeroporto DDA Aviation);

– Fórum de Sinop.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA