CUIABÁ

PRF MT

PRF em ação conjunta com PM/MT recupera carreta roubada em Nova Santa Helena

Publicado em

PRF MT


Na tarde de ontem (06.04), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização na Unidade Operacional no município de Nova Santa Helena/MT, quando recebeu a informação de que havia ocorrido o roubo de um caminhão azul próximo a entrada de Nova Guarita.

Foi informado ainda que o caminhão estaria sendo escoltado por um veículo de passeio e que estavam seguindo sentido Sinop/MT. A informação foi confirmada posteriormente por uma equipe da Polícia Militar de Nova Santa Helena.

Diante das informações, a equipe da PRF se deslocou até o local, onde visualizou o veículo com dois ocupantes, com as características informadas e realizou a abordagem.

Durante a fiscalização, foi encontrado dentro do veículo um revólver, com quatro munições intactas, embaixo do tapete no lado do acompanhante. Durante buscas pessoais nos abordados, foi encontrado no bolso da calça de um dos ocupantes, um celular com a foto da vítima e outros pertences pessoais dela.

A Polícia Militar novamente entrou em contato com a PRF, informando que haviam recuperado o caminhão roubado e detiveram mais dois suspeitos do cometimento do crime.

Leia Também:  Ouro é apreendido no município de Poconé

A equipe PRF levou os suspeitos para o local em que a vítima estava, que de pronto reconheceu os homens como participantes do roubo.

Diante dos fatos, os homens foram detidos, a princípio, pelo crime de roubo e foram encaminhados à Polícia Judiciária Civil de Itaúba/MT.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PRF MT

Ouro é apreendido no município de Poconé

Publicados

em

Na manhã de ontem (07), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 300g de ouro.

A ocorrência aconteceu na BR 070, município de Poconé, quando um ônibus que fazia a linha Porto Velho – Cuiabá foi parado para fiscalização. Durante a verificação dos passageiros, um homem apresentou muito nervosismo e a todo momento entrava em contradição a respeito da viagem.

Com isso, foi realizada uma busca mais detalhada em seus pertences, sendo encontrado duas barras pequenas de cor dourada, as quais se tratavam de ouro, um peso total de 305g.

Questionado sobre a situação, o homem afirmou ter comprado no interior do estado e que levaria para a cidade de Cuiabá para revender.

Diante dos fatos, o homem foi detido, a princípio, por crime contra o patrimônio na modalidade de usurpação, por produzir bens ou explorar matéria-prima pertencentes à União, sem autorização legal ou em desacordo com as obrigações impostas, sendo encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Cuiabá para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Federal e Receita Federal efetuam ação conjunta no Porto de Santos
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA