CUIABÁ

POLITÍCA NACIONAL

14 de março deve ser o Dia Nacional da Incontinência Urinária

Publicado em

POLITÍCA NACIONAL

A Comissão de Educação aprovou nesta quarta-feira (22) o projeto de lei que institui a Semana Nacional para Prevenção e Tratamento da Incontinência Urinária e o Dia Nacional da Incontinência Urinária. Pela proposta (PL 694/2022), o Dia Nacional da Incontinência Urinária será celebrado em 14 de março (mesma data do dia internacional), e a Semana Nacional para Prevenção e Tratamento da Incontinência Urinária, de 14 a 21 de março. O texto segue agora para a Câmara dos Deputados.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Índice Nacional da Construção Civil sobe 1,48% em julho
Propaganda

POLITÍCA NACIONAL

Eleições: Bolsonaro registra candidatura no TSE e declara patrimônio

Publicados

em

Jair Bolsonaro (PL)
Antonio Cruz/Agência Brasil

Jair Bolsonaro (PL)

presidente Jair Bolsonaro (PL) registrou nesta terça-feira no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sua candidatura à reeleição. Ao TSE, Bolsonaro declarou ter um patrimônio de R$ 2,3 milhões, mesmo valor que havia declarado à Corte em 2018, quando se elegeu.

O ex-ministro da Defesa Walter Braga Netto, que é general da reserva do Exército, foi registrado como candidato a vice. Bolsonaro e Braga Netto estão filiados ao PL.

Entre os principais candidatos à Presidência, Bolsonaro foi o último a registrar sua candidatura. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Simone Tebet (MDB) protocolaram o registro no sábado. Já Ciro Gomes (PDT) apresentou seu pedido na segunda-feira.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

Leia Também:  Curitiba sediará a 4ª Conferência Nacional da Mulher Advogada

Fonte: IG Política

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA