CUIABÁ

OCORRÊNCIA

Veículo é roubado e dois homens são presos em operação da PM

Motopatrulhamento avistou dois suspeitos em um Renault Logan vermelho, com forte odor de maconha

Publicado em

POLÍCIA

Assessoria

Policiais Militares da Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) recuperaram um veículo e prenderam dois homens por roubo, na tarde desta quarta-feira (12.01), no bairro Jardim Renascer, em Cuiabá.

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do MT Notícias no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui!

Por volta de 15h30, a equipe de motopatrulhamento tático avistou dois suspeitos em um Renault Logan vermelho, onde foi observado um forte odor de substância análoga a maconha.

No procedimento de abordagem e revista pessoal foi verificado que o veículo se tratava de um produto de roubo, registrado na última segunda-feira (10.01), no bairro Santa Cruz. No local, ainda foi encontrado uma motocicleta Honda XRE-300, que foi utilizada no crime.

Os suspeitos e os veículos foram encaminhados para à Central de Flagrantes, onde a vítima do roubo do carro confirmou a identidade dos suspeitos como autores do crime. Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão pelo crime de roubo consumado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Autores de roubo a residência em Ribeirão Cascalheira têm prisão cumprida pelas Polícias de MT e GO
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil recupera objetos furtados de empresa em Sinop avaliados em mais de R$ 10 mil

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Dois homens envolvidos em crimes de furto e receptação foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na quinta-feira (27.01), em rápida ação realizada pela equipe de policiais da Central de Flagrantes de Sinop (499 km ao norte de Cuiabá). A ação resultou na recuperação de equipamentos subtraídos de uma empresa de comunicação visual, avaliados em mais de R$ 10 mil.

Os suspeitos, de 49 e 26 anos, foram flagrados em posse dos objetos subtraídos da empresa, sendo um deles autuado em flagrante pelo furto e o outro pelo crime de receptação.

As diligências iniciaram após a vítima registrar o boletim de ocorrência relatando que chegou a empresa e encontrou a porta da frente aberta, tendo vários objetos subtraídos do interior do estabelecimento, como ferramentas elétricas, caixa de som, impressora e outros utensílios.

Imediatamente após a comunicação dos fatos, os policiais da Central de Flagrantes iniciaram as diligências, conseguindo identificar o possível autor do furto. Em diligências, as investigações localizaram o suspeito em posse de uma das ferramentas furtadas da empresa.

Leia Também:  Ação integrada recupera cabeças de gado desviadas em golpes de estelionato contra pecuaristas em Vila Rica

Questionado, ele confessou a autoria do furto e disse que tinha vendido os demais itens furtados para um terceiro. Em continuidade as diligências, os policiais foram até a residência do receptador, onde foram localizados os outros materiais furtados da empresa.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes de Sinop onde após serem interrogados foram autuados pelos respectivos crimes.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA