CUIABÁ

OCORRÊNCIA

Trio é preso por porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico de drogas

Durante rondas pela cidade, a PM se deparou com um suspeito que transitava em uma motocicleta e fugiu

Publicado em

POLÍCIA

Reprodução
Três homens, com idades entre 23 e 33 anos, foram presos por porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira (24.05), na cidade de Novo Mundo. Na ação, a Polícia Militar apreendeu uma espingarda calibre 36, com luneta e cinco munições e porção de maconha.

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do MT Notícias no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui no Grupo 1 e no Grupo 2! Participe também do Grupo de Discussão

Por volta de 16h30, durante rondas pela cidade, a PM se deparou com um suspeito que transitava em uma motocicleta e fugiu em alta velocidade ao encontrar a viatura policial. Foi realizado acompanhamento até o momento em que o criminoso entrou em uma residência, jogando uma mala por cima do muro.

Os policiais militares adentraram o local e realizaram abordagem ao suspeito e verificação na mala que havia sido dispensada, onde foi localizada a espingarda de calibre 36 e cinco cartuchos de munições.

Leia Também:  Foragido de Alagoas há sete anos por homicídio de irmão é preso no interior de MT

Dentro do imóvel, foram localizados mais dois suspeitos, que não resistiram a abordagem, e algumas porções de maconha. Em verificação no sistema, foi identificado que os homens possuíam diversas passagens criminais por homicídio, roubo e sequestro.

Diante da situação, os três homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Guarantã do Norte, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e as demais providências cabíveis do caso.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Agressor é preso novamente depois de sair da prisão, descumprir medida protetiva e ameaçar vítima

Publicados

em

Um agressor de 51 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na sexta-feira (24.06), em Sapezal, após descumprir medida protetiva e ameaçar a ex-mulher, se aproximando de locais em que ela estava e rodando a casa da vítima.

O suspeito estava preso por crimes no âmbito da violência doméstica praticados contra a vítima e após ser liberado da prisão nesta semana, voltou a ameaçar a ex-mulher, que tem uma medida protetiva em vigor.

A vítima procurou a Delegacia da Polícia Civil na tarde de sexta-feira e informou que o agressor voltou a se aproximar dela no mesmo dia que deixou a prisão e também ameaçou pessoas próximas a ela.

Na quinta-feira pela manhã, por volta das 06h30 horas, o suspeito foi até a residência da vítima e ficou esperando por ela na porta do prédio e depois ligou para um familiar da vítima e fez novas ameaças.

Após as informações prestadas ela vítima, uma equipe de investigadores fez diligências e localizou o suspeito próximo ao prédio da delegacia, mexendo no seu veículo que estava estacionado. Ele foi conduzido para a Delegacia de Sapezal e autuado em flagrante pelo delegado Heberth Hugo Montenegro pelo descumprimento de medida protetiva de urgência.

Leia Também:  Polícia Civil prende traficante envolvido em furto a residência em Tapurah
Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA