CUIABÁ

POLÍCIA

Traficante é preso em flagrante com drogas sintéticas, maconha e cocaína em casa na zona rural

Publicado em

POLÍCIA

Policiais civis de Juara, no médio-norte do estado, prenderam em flagrante um rapaz de 26 anos, na zona rural da cidade, com dezenas de comprimidos de ecstasy e porções de outros entorpencentes como maconha e cocaína.

A Delegacia da Polícia Civil de Juara já vinha investigando o suspeito por tráfico de drogas e participação em organização criminosa.

Em decorrência de busca domiciliar na residência do suspeito, após autorização da mãe dele, os investigadores localizaram as porções de maconha, cocaína em pó e em pedra e 47 comprimidos de ecstasy.

Interrogado a respeito das drogas, o suspeito confessou que o material ilícito seria para consumo próprio. Apesar de não ter emprego e nem renda fixa, ele não conseguiu explicar como teria conseguido dinheiro para comprar os entorpecentes, alegando que os adquiriu de um caminhoneiro que não conhecia.

Após o procedimento da prisão em flagrante, o traficante foi encaminhado à unidade prisional, onde deverá permanecer à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Autor de roubos cometidos na região nordeste de MT tem prisão cumprida no Tocantins
Propaganda

POLÍCIA

Homem que carregava espingarda em motocicleta é preso em flagrante pela PM

Publicados

em

Policiais militares da 8ª Companhia Independente prenderam, em flagrante, um homem, carregando uma espingarda pelo bairro Bordas do Lago, na tarde desta terça-feira (28.06), no município de Campo Verde (140 km de Cuiabá).

Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares estavam em ronda pela rua Aroeira, próximo ao Ginásio Platão, quando identificaram dois suspeitos em uma motocicleta XRE. 

Na ocasião, o suspeito que estava na garupa do veículo carregava no colo um objeto aparentando ser uma espingarda. Os policiais então deram ordem de parada, momento em que o condutor saiu em alta velocidade. 

Durante o trajeto, o garupa caiu da motocicleta e arremessou a arma de fogo para longe, sendo detido em seguida pelos policiais. Os policiais continuam em buscas do suspeito foragido. 

O homem e a arma foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Leia Também:  Polícia Civil identifica jovem que fez comentário ofensivo contra policiais em rede social

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA