CUIABÁ

RODRIGO FÉLIX PEREIRA

Jovem que matou mulher de 61 anos no início do ano é procurado pela polícia

Denúncias: anônima pelo telefone 197, ou direto à equipe de investigação pelo Whatsapp: (66) 99911-3598.

Publicado em

POLÍCIA

Reprodução
A Polícia Civil concluiu quarta-feira (22) o inquérito sobre um feminicídio ocorrido em Rondonópolis, no início deste ano, e procura pelo autor do crime, Rodrigo Araújo Félix Pereira, de 28 anos, que está com a prisão preventiva decretada.

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do MT Notícias no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui no Grupo 1 e no Grupo 2! Participe também do Grupo de Discussão

Conforme a investigação da Delegacia de Homicídios de Rondonópolis, a vitima Valéria Alves de Melo, de 61 anos, fora encontrada morta, seminua e com várias agressões pelo corpo, no dia 06 de janeiro. O corpo estava em um quarto do prédio de um antigo motel, que funcionava atualmente como quitinetes, no bairro Jardim Eldorado.

A perícia realizada concluiu que a vítima foi esganada. Conforme a investigação, o crime supostamente ocorreu durante um possível desentendimento entre a vítima e o autor.

Com os elementos colhidos durante a investigação e a identificação do autor do crime, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do autor, que está foragido até o momento.

Leia Também:  Homem é preso em flagrante após invadir residência e tentar enforcar ex-mulher

A DHPP de Rondonópolis solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do autor do crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 197, ou diretamente à equipe de investigação pelo Whatsapp: (66) 99911-3598.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem que carregava espingarda em motocicleta é preso em flagrante pela PM

Publicados

em

Policiais militares da 8ª Companhia Independente prenderam, em flagrante, um homem, carregando uma espingarda pelo bairro Bordas do Lago, na tarde desta terça-feira (28.06), no município de Campo Verde (140 km de Cuiabá).

Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares estavam em ronda pela rua Aroeira, próximo ao Ginásio Platão, quando identificaram dois suspeitos em uma motocicleta XRE. 

Na ocasião, o suspeito que estava na garupa do veículo carregava no colo um objeto aparentando ser uma espingarda. Os policiais então deram ordem de parada, momento em que o condutor saiu em alta velocidade. 

Durante o trajeto, o garupa caiu da motocicleta e arremessou a arma de fogo para longe, sendo detido em seguida pelos policiais. Os policiais continuam em buscas do suspeito foragido. 

O homem e a arma foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Leia Também:  Força Tática prende homem com R$ 20,9 mil proveniente de tráfico de drogas

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA