CUIABÁ

FEMINICÍDIO

Polícia Civil prende em flagrante homem que tentou matar companheira a pauladas em Tangará

Durante as investigações foi descoberto que o suspeito tinha condenação por diversos crimes cometidos em Rondônia

Publicado em

POLÍCIA

Um homem de 41 anos, suspeito de tentar matar a companheira a paulada em Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte de Cuiabá), foi preso em flagrante pela Polícia Civil nesta quinta-feira (04), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município. Ele foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio.

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do MT Notícias no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui no Grupo 1 e no Grupo 2! Participe também do Grupo de Discussão.

O caso passou a ser investigado pela Polícia Civil na manhã de quinta-feira, quando a vítima procurou a delegacia para denunciar o crime.

Segundo relatou, ela e o suspeito tinham um relacionamento recente, de aproximadamente 90 dias, e moravam junto em uma residência do Bairro Jardim Aeroporto.

Na noite da última quarta-feira (03), a vítima iniciou uma discussão com o acusado após encontrar mensagens de infidelidade do companheiro. Irritado, ele passou a agredir a vítima com socos e chutes.

Na tentativa de escapar das agressões, a mulher correu para o andar térreo da residência, mas o suspeito a alcançou e passou a agredi-la com um pedaço de madeira. As pauladas atingiram a cabeça, as costas e várias partes do corpo.

Leia Também:  Polícia Federal e Receita Federal efetuam ação conjunta no Porto de Santos

Em determinado momento da briga, a vítima conseguiu alcançar a pia da cozinha, onde pegou uma faca e desferiu um golpe contra o companheiro, na tentativa de cessar as agressões.

Após o relato sobre o caso, o delegado Gustavo Espíndola, responsável pelas investigações, entendeu pela prisão em flagrante do suspeito, pelo crime de tentativa de feminicídio.

Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu que o suspeito é considerado um criminoso de alta periculosidade, possuindo diversas condenações por diferentes crimes, como dois homicídios qualificados, roubo qualificada, ameaça e lesão corporal qualificada, ocorridos no estado de Rondônia, totalizando uma pena de mais de 64 anos de prisã

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

PM recupera 75 celulares e prende dupla por roubo e cárcere privado

Publicados

em

Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar prendeu em flagrante, nesta terça-feira (09), dois homens, de 19 e 31 anos, por roubo e cárcere privado registrados em Rondonópolis. Na ação a PM recuperou 75 celulares, peças de semijoias e a quantia de R$ 1,3 mil. Com os suspeitos também foi apreendida uma arma de fogo com seis munições.

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do MT Notícias no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui no Grupo 1 e no Grupo 2! Participe também do Grupo de Discussão.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 08h a equipe do 5º Batalhão da PM recebeu informações sobre um roubo em um estabelecimento comercial, na região central da cidade. No endereço informado, a PM encontrou um funcionário da loja, que disse que, ao abrir o comércio, dois homens armados invadiram o local e anunciaram o roubo.

Segundo o homem, os criminosos realizavam ameaças de morte. Uma funcionária teria sido rendida e amarrada por um dos criminosos. Ainda de acordo com as vítimas, os suspeitos teriam foragido após subtraírem 75 aparelhos celulares, peças de semijoias e a quantia de R$ 1.380,00 em dinheiro.

Leia Também:  Quatro jovens são executados e investigação termina com três mortos e dois feridos

De posse das informações e características, os policiais militares realizaram diligências pela região central da cidade e localizaram dois homens em uma motocicleta, próximos de um ponto de ônibus, tentando destruir três celulares.

Foi feita abordagem à dupla e identificado que os aparelhos seriam das vítimas do roubo. Em revista pessoal foi localizado um revólver de calibre .38 carregado com seis munições e uma mochila onde estavam os 75 celulares e as peças de semijoias.

Diante da situação, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Rondonópolis, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências. No local, as vítimas do crime realizaram a identificação dos suspeitos e recuperação dos objetos roubados.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA