CUIABÁ

CRIME HEDIONDO

Padastro que cometeu crime de estupro de vulnerável contra enteada durante 6 anos é preso

Há indícios também que ele já estava aliciando a irmã mais nova da vítima. Diante dos fatos, homem foi encaminhado para prisão preventiva

Publicado em

POLÍCIA

Reprodução
Um padrasto investigado por estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Civil, na segunda-feira (20.06), em Rondonópolis, durante ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher em parceria com a Delegacia de Homicídio, para cumprimento de mandado judicial.

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do MT Notícias no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui no Grupo 1 e no Grupo 2! Participe também do Grupo de Discussão

O suspeito de 41 anos teve a prisão preventiva decretada pela Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca local, após investigações conduzidas pelos policiais civis da DEDM do município de Rondonópolis.

Conforme apurado, o padrasto praticou os estupros contra a enteada, dos 11 anos até os 18 anos de idade da menina. Dos crimes a vítima teve dois filhos que foram registrados pelo suspeito. Há indícios também que ele já estava aliciando a irmã mais nova da vítima.

Diante do mandado expedido os policiais civis realizaram diligências na tentativa de encontrar o suspeito, e conseguiram localizá-lo trabalhando em uma construção no bairro Coophacem.

Leia Também:  Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e polícia apreende 40 munições

Na abordagem ele disse se chamar outro nome, negando sua verdadeira identidade, bem como não portava documentos. Na obra haviam outros trabalhadores, e um deles acabou desmentindo a versão do suspeito.

Diante dos fatos o homem foi encaminhado para realização de exame de identificação, e posteriormente conduzido até a DEDM para o devido cumprimento da prisão preventiva. Em seguida o preso foi colocado à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem que carregava espingarda em motocicleta é preso em flagrante pela PM

Publicados

em

Policiais militares da 8ª Companhia Independente prenderam, em flagrante, um homem, carregando uma espingarda pelo bairro Bordas do Lago, na tarde desta terça-feira (28.06), no município de Campo Verde (140 km de Cuiabá).

Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares estavam em ronda pela rua Aroeira, próximo ao Ginásio Platão, quando identificaram dois suspeitos em uma motocicleta XRE. 

Na ocasião, o suspeito que estava na garupa do veículo carregava no colo um objeto aparentando ser uma espingarda. Os policiais então deram ordem de parada, momento em que o condutor saiu em alta velocidade. 

Durante o trajeto, o garupa caiu da motocicleta e arremessou a arma de fogo para longe, sendo detido em seguida pelos policiais. Os policiais continuam em buscas do suspeito foragido. 

O homem e a arma foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Leia Também:  Hospital abre sindicância e apura crime cometido contra Klara Castanho

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA