GENRO DE PREFEITO
Médico comete suicídio e se mata com tiro na cabeça no interior de Mato Grosso
O médico tinha acabado de chegar de uma viagem feita à Cuiabá quando resolveu tirar a própria vida
POLÍCIA

O médico Miguel Eduardo Araújo, 31 anos, tira a própria vida em sua residência na noite desta terça-feira (24.05), no município de Nova Mutum (240 km de Cuiabá), onde morava com a família. Miguel era genro do prefeito de Diamantino, Dr. Manoel Loureiro (MDB), onde também já atuou como médico.
– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do MT Notícias no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui no Grupo 1 e no Grupo 2! Participe também do Grupo de Discussão
O médico usou uma pistola 9 mm para cometer o atentado contra a própria vida. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para atender a ocorrência e encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Militar e a Polícia Civil acompanham a ocorrência.
O prefeito de Diamantino Dr. Manoel estava em viajem oficial a Brasília e já está retornando ao Estado para prestar apoio a família. No site da prefeitura foi emitida uma nota de pesar sobre o falecimento do genro.
NOTA DE PESAR
O Dr. Manoel Loureiro, prefeito de Diamantino, comunica e lamenta profundamente o falecimento prematuro do seu genro, o médico Miguel Eduardo Araújo, 31 anos, ocorrido às 18h deste terça-feira, 24.05, em Nova Mutum, onde residia.
Informamos que o velório será realizado das 7h às 12h no Memorial Capela 2 Irmãos, Sala das Orquídeas, Avenida das Águias, 1761n, bairro Jardim das Orquídeas, em Nova Mutum-MT (em frente ao cemitério municipal), e posteriormente o corpo será transladado para Pontes e Lacerda, sua cidade natal, onde será sepultado na manhã do dia 26.05, quinta-feira.
Dr. Miguel era um profissional exemplar, já havia prestado serviço na rede SUS de Diamantino e Nova Mutum e deixará muita saudade.
Enlutados, registramos nosso profundo pesar e condolências a todos os entes queridos.
Dr. Manoel Loureiro – Prefeito”
Mais uma vez externamos todo nosso sentimento de dor e pesar neste momento de tamanha tristeza a família e amigos de Dr. Miguel.

POLÍCIA
Homem que carregava espingarda em motocicleta é preso em flagrante pela PM

Policiais militares da 8ª Companhia Independente prenderam, em flagrante, um homem, carregando uma espingarda pelo bairro Bordas do Lago, na tarde desta terça-feira (28.06), no município de Campo Verde (140 km de Cuiabá).
Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares estavam em ronda pela rua Aroeira, próximo ao Ginásio Platão, quando identificaram dois suspeitos em uma motocicleta XRE.
Na ocasião, o suspeito que estava na garupa do veículo carregava no colo um objeto aparentando ser uma espingarda. Os policiais então deram ordem de parada, momento em que o condutor saiu em alta velocidade.
Durante o trajeto, o garupa caiu da motocicleta e arremessou a arma de fogo para longe, sendo detido em seguida pelos policiais. Os policiais continuam em buscas do suspeito foragido.
O homem e a arma foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: PM MT
-
GERAL5 dias atrás
Grupo participa da lluminare 2022 e apresenta suas marcas em espaço ‘italiano’
-
POLÍCIA6 dias atrás
Dupla é detida com mais de 300 pacotes de defensivo de origem chinesa
-
MULHER7 dias atrás
Não é só a Kate Middleton: especialista ensina a lidar com birra
-
AGRONEGÓCIO6 dias atrás
Mulheres falam sobre experiência em conhecer pecuária e turismo
-
POLÍCIA6 dias atrás
PM desarticula quadrilha por receptação e recupera 55 toneladas de fertilizantes
-
POLÍTICA MT12 horas atrás
Zize desponta como 2º maior força política do PSD para deputado estadual de MT
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrás
Thiago Gagliasso alfineta festa com “tema eleitoral” de Camila Pitanga
-
MATO GROSSO5 dias atrás
Homem morre ao reagir à prisão durante apreensão de 66 kg de cocaína em Mato Grosso