CUIABÁ

DUPLO HOMICÍDIO

Irmãos são executados a tiros em Barra do Garças; polícia investiga motivação

Publicado em

POLÍCIA

Foto: Divulgação

Os irmãos Jânio Rodrigues de França, de 37 anos, e Jalmin Rodrigues de França, 36 de anos, foram assassinados com diversos disparos de armas de fogo na noite de quinta-feira (4), no bairro Jardim Palmares, em Barra do Garças (distante 512 km da capital).

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do MT Notícias no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui no Grupo 1 e no Grupo 2! Participe também do Grupo de Discussão.

Eles estavam em um canteiro em frente à casa de Jânio quando foram executados. Os disparos acertaram as costas, abdômen e a cabeça dos irmãos, que morreram no local. O Corpo de Bombeiros atestou a morte das vítimas.

De acordo com o boletim de ocorrência os suspeitos não foram identificados, mas uma denúncia anônima, apontou que uma motocicleta com dois ocupantes foi vista nas proximidades do local do criem em alta velocidade.

Até o fechamento da matéria nenhum suspeito havia sido detido pelo duplo homicídio. As motivações estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Federal apura crime de tráfico internacional de drogas pelo Aeroporto Internacional de Viracopos
Propaganda

POLÍCIA

PM recupera 75 celulares e prende dupla por roubo e cárcere privado

Publicados

em

Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar prendeu em flagrante, nesta terça-feira (09), dois homens, de 19 e 31 anos, por roubo e cárcere privado registrados em Rondonópolis. Na ação a PM recuperou 75 celulares, peças de semijoias e a quantia de R$ 1,3 mil. Com os suspeitos também foi apreendida uma arma de fogo com seis munições.

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do MT Notícias no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui no Grupo 1 e no Grupo 2! Participe também do Grupo de Discussão.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 08h a equipe do 5º Batalhão da PM recebeu informações sobre um roubo em um estabelecimento comercial, na região central da cidade. No endereço informado, a PM encontrou um funcionário da loja, que disse que, ao abrir o comércio, dois homens armados invadiram o local e anunciaram o roubo.

Segundo o homem, os criminosos realizavam ameaças de morte. Uma funcionária teria sido rendida e amarrada por um dos criminosos. Ainda de acordo com as vítimas, os suspeitos teriam foragido após subtraírem 75 aparelhos celulares, peças de semijoias e a quantia de R$ 1.380,00 em dinheiro.

Leia Também:  Cuiabá realiza leilões de veículos apreendidos ou removidos em agosto

De posse das informações e características, os policiais militares realizaram diligências pela região central da cidade e localizaram dois homens em uma motocicleta, próximos de um ponto de ônibus, tentando destruir três celulares.

Foi feita abordagem à dupla e identificado que os aparelhos seriam das vítimas do roubo. Em revista pessoal foi localizado um revólver de calibre .38 carregado com seis munições e uma mochila onde estavam os 75 celulares e as peças de semijoias.

Diante da situação, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Rondonópolis, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências. No local, as vítimas do crime realizaram a identificação dos suspeitos e recuperação dos objetos roubados.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA