CUIABÁ

JOGARAM PEDRA

Homens agridem motorista de aplicativo após saírem de bar sertanejo

As agressões só terminaram quando um motociclista parou para socorrer a vítima, que tem 57 anos

Publicado em

POLÍCIA

Ilustração

Um motorista de aplicativo de 57 anos registrou ocorrência na madrugada desta sexta-feira (14.01). Segundo o autor do boletim, ele foi agredido por três passageiros na saída de um bar sertanejo localizado na Avenida Jacques Brunini, em Cuiabá.

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do MT Notícias no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui!

O homem relatou que por volta de 01h da madrugada foi chamado por uma mulher para fazer a corrida.
Ao chegar no local combinado, três homens entraram no carro, sem a mulher. Após dirigir por alguns minutos, os passageiros tentaram convence-lo a retornar e buscar a mulher.
O motorista então informou que era preciso que a rota fosse alterada, o que desagradou os homens, que começaram a agredi-lo.

As agressões só terminaram quando um motociclista parou para socorrer a vítima. O trio desceu do veículo e jogou várias pedras no carro do motorista. A vítima acionou a PM e em seguida foi até a delegacia onde registrou o caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Final de Semana tem lançamento de livros e noite de autógrafos
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil recupera objetos furtados de empresa em Sinop avaliados em mais de R$ 10 mil

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Dois homens envolvidos em crimes de furto e receptação foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na quinta-feira (27.01), em rápida ação realizada pela equipe de policiais da Central de Flagrantes de Sinop (499 km ao norte de Cuiabá). A ação resultou na recuperação de equipamentos subtraídos de uma empresa de comunicação visual, avaliados em mais de R$ 10 mil.

Os suspeitos, de 49 e 26 anos, foram flagrados em posse dos objetos subtraídos da empresa, sendo um deles autuado em flagrante pelo furto e o outro pelo crime de receptação.

As diligências iniciaram após a vítima registrar o boletim de ocorrência relatando que chegou a empresa e encontrou a porta da frente aberta, tendo vários objetos subtraídos do interior do estabelecimento, como ferramentas elétricas, caixa de som, impressora e outros utensílios.

Imediatamente após a comunicação dos fatos, os policiais da Central de Flagrantes iniciaram as diligências, conseguindo identificar o possível autor do furto. Em diligências, as investigações localizaram o suspeito em posse de uma das ferramentas furtadas da empresa.

Leia Também:  Com sintomas da Ômicron, mas sem transmitir a doença, é possível?

Questionado, ele confessou a autoria do furto e disse que tinha vendido os demais itens furtados para um terceiro. Em continuidade as diligências, os policiais foram até a residência do receptador, onde foram localizados os outros materiais furtados da empresa.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes de Sinop onde após serem interrogados foram autuados pelos respectivos crimes.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA