CUIABÁ

PRESTAVA QUEIXA

Homem é preso em flagrante após ameaçar companheira que estava na delegacia

Após a autuação na delegacia, ele foi encaminhado ao centro de detenção de Lucas do Rio Verde

Publicado em

POLÍCIA

Reprodução
Policiais civis de Lucas do Rio Verde prenderam em flagrante nesta quinta-feira (26.05) um homem de 45 anos por ameaças contra sua companheira, que requereu medida protetiva de urgência. Após diligências, uma equipe de investigadores localizou o suspeito e o conduziu à Delegacia da Polícia Civil.

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do MT Notícias no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui no Grupo 1 e no Grupo 2! Participe também do Grupo de Discussão

Na quarta-feira, a vítima procurou o Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e relatou as ameaças sofridas. Após o registro da ocorrência, a mulher e a filha adolescente buscaram socorro em outro lugar, com medo de retornar à residência. A vítima relatou também que no mês de abril, o suspeito tentou enforcá-la.

Depois de ser ouvida na Polícia Civil, a vítima voltou a receber ameaças e injúrias na noite de quarta-feira, quando o suspeito enviou mensagens por aúdio desferindo diversos xingamentos.

O delegado Eugênio Rudy Jr., do Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica, determinou diligências para localização do suspeito, que foi encontrado na tarde desta quinta-feira no bairro Bom Jesus e preso em flagrante.

Leia Também:  Polícia Federal na repressão aos crimes de contrabando e descaminho

Após a autuação na delegacia, ele foi encaminhado ao centro de detenção de Lucas do Rio Verde. O delegado Eugênio Rudy encaminhou representação à Justiça pela conversão do flagrante em prisão preventiva.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem que carregava espingarda em motocicleta é preso em flagrante pela PM

Publicados

em

Policiais militares da 8ª Companhia Independente prenderam, em flagrante, um homem, carregando uma espingarda pelo bairro Bordas do Lago, na tarde desta terça-feira (28.06), no município de Campo Verde (140 km de Cuiabá).

Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares estavam em ronda pela rua Aroeira, próximo ao Ginásio Platão, quando identificaram dois suspeitos em uma motocicleta XRE. 

Na ocasião, o suspeito que estava na garupa do veículo carregava no colo um objeto aparentando ser uma espingarda. Os policiais então deram ordem de parada, momento em que o condutor saiu em alta velocidade. 

Durante o trajeto, o garupa caiu da motocicleta e arremessou a arma de fogo para longe, sendo detido em seguida pelos policiais. Os policiais continuam em buscas do suspeito foragido. 

O homem e a arma foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Leia Também:  Idoso condenado a 14 anos por estupro é preso em Nova Mutum

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA