CUIABÁ

CRIME NO CAMPO

Dupla é detida com mais de 300 pacotes de defensivo de origem chinesa

Dentro da camionete foram encontradas três munições de calibre.38 e na residência uma pistola calibre.40 totalmente municiada

Publicado em

POLÍCIA

Reprodução
Dois suspeitos de transportar defensivos agrícolas de aplicação proibida no país foram presos em flagrante pela Polícia Civil, nesta terça-feira (21.06), em Lucas do Rio Verde. Com a dupla, ambos de 29 anos, foram encontrados diversos pacotes de um defensivo aparentando ser de origem chinesa e de uso proibido, que entrou no Brasil pela Bolívia.

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do MT Notícias no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui no Grupo 1 e no Grupo 2! Participe também do Grupo de Discussão

A Delegacia de Lucas do Rio Verde apurou informações de que um veículo modelo Hillux estava na cidade para buscar os defensivos, que estariam escondidos em uma residência no bairro Bandeirantes. Depois de monitorar o endereço, uma equipe de investigação avistou uma camionete com as características informadas e placa da cidade de Primavera do Leste, em atitude suspeita na residência.

Os policiais civis avistaram quando o veículo estava sendo carregado com sacos grandes de cor branca, sem qualquer marca externa aparente. Diante das evidências, a equipe fez a abordagem e nas buscas encontrou os sacos de produtos na carroceria, sem documento de comprovação lícita. As embalagens, de origem chinesa, traziam especificações no idioma espanhol.

Leia Também:  Polícia Federal deflagra Operação Lavagem de Ouro em nove estados

Dentro da camionete foram encontradas três munições de calibre.38 e na residência uma pistola calibre.40 totalmente municiada e dentro de um cofre, aberto pelo proprietário, havia um rifle calibre 357, uma pistola 380 e munições.

Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Lucas do Rio Verde e autuados em flagrante pelos crimes de transporte de produto irregular e tóxico e posse ilegal de munições.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem que carregava espingarda em motocicleta é preso em flagrante pela PM

Publicados

em

Policiais militares da 8ª Companhia Independente prenderam, em flagrante, um homem, carregando uma espingarda pelo bairro Bordas do Lago, na tarde desta terça-feira (28.06), no município de Campo Verde (140 km de Cuiabá).

Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares estavam em ronda pela rua Aroeira, próximo ao Ginásio Platão, quando identificaram dois suspeitos em uma motocicleta XRE. 

Na ocasião, o suspeito que estava na garupa do veículo carregava no colo um objeto aparentando ser uma espingarda. Os policiais então deram ordem de parada, momento em que o condutor saiu em alta velocidade. 

Durante o trajeto, o garupa caiu da motocicleta e arremessou a arma de fogo para longe, sendo detido em seguida pelos policiais. Os policiais continuam em buscas do suspeito foragido. 

O homem e a arma foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Leia Também:  Polícia Militar prende suspeito por homicídio em Poconé

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA