CUIABÁ

OCORRÊNCIA

Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Assim que os bandidos perceberam a presença dos policiais, fugiram em alta velocidade

Publicado em

POLÍCIA

Reprodução
Policiais militares do 12º Batalhão prenderam, na noite desta terça-feira (21.06), cinco homens, sendo um menor de idade, por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico em Sorriso (397 km de Cuiabá). Durante ação, foram apreendidos uma arma tipo pistola, um simulacro, porções de cocaína, munições e R$ 1,2 mil em espécie.

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do MT Notícias no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui no Grupo 1 e no Grupo 2! Participe também do Grupo de Discussão

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava patrulhamento na Avenida Tancredo Neves quando se deparou com dois homens em atitude suspeita em uma motocicleta. Assim que perceberam a presença dos policiais fugiram em alta velocidade, dando início a uma fuga policial.

Os suspeitos foram localizados entrando em uma residência com objetivo de se esconder dos policiais. Em seguida, os policiais entraram na residência e encontraram uma pistola .40, nove munições intactas e sete porções médias e grande de substância análoga à cocaína e R$ 1,2 mil.

Leia Também:  Cavalaria da PM prende três homens por tráfico de drogas em Cuiabá

Aos policiais, um dos suspeitos afirmou que comercializava os entorpecentes na região e que a dupla que chegou em uma motocicleta efetuaria a compra.

Em seguida, o suspeito disse que arma era para se proteger, pois estava sendo ameaçado de morte por outros dois suspeitos. O homem relatou que na casa deles havia uma arma de fogo e em seguida informou o endereço da dupla.

Rapidamente, os policiais se deslocaram até o endereço repassado e encontraram a dupla. Durante varredura no local, a Polícia Militar encontrou dois rádios de comunicação, 11 munições calibre 12, oito munições de calibre 32, duas munições de calibre 20, 15 munições de calibre 18, um simulacro de pistola e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, os suspeitos e os materiais apreendidos foram entregues à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Jovem desaparecida é encontrada em fundo de residência e suspeito preso em flagrante por ocultação de cadáver

Publicados

em

A Polícia Civil localizou na tarde desta terça-feira (28.06) o corpo de uma mulher que estava desaparecida desde o dia 24 de junho, quando foi vista pela última vez. O suspeito do crime foi preso em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver.

O corpo da vítima, Christiane Ferreira Senger, de 22 anos, foi encontrado enterrado a 1,5 metro de profundidade, em um buraco cavado no fundo da residência do suspeito, no bairro São Miguel.

A Delegacia da Polícia Civil de Campo Verde recebeu na segunda-feira o registro de desaparecimento da vítima. Segundo as informações coletadas, a vítima saiu de sua residência na noite de sexta-feira e não levou documentos e nem a motocicleta.

A equipe de investigação iniciou a apuração e chegou à última pessoa a manter contato com a vítima. O suspeito confessou o crime, foi preso em flagrante por ocultação de cadáver e informou onde estaria enterrado o corpo de Christiane, após autorizar a entrada da equipe policial na residência.

Com auxílio de maquinário foi feita a escavação no local e retirado o corpo do buraco, a um metro e meio de profundidade. A Perícia Técnica Oficial foi acionada para os trabalho no local e remoção do corpo.

Leia Também:  Polícia Militar prende suspeito por homicídio em Poconé

A Polícia Civil apurou que o suspeito trocou mensagens com Christiane, onde ambos combinaram de se encontrar e, anterior ao crime, os dois tiveram uma discussão.

O delegado Philipe Pinho coordena a investigação e vai ouvir em depoimento o suspeito do crime para esclarecer outras informações que possam levar à motivação e a dinâmica do feminicídio. 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA