CUIABÁ

ENCONTRADO SOZINHO

Caseiro é encontrado sem vida em propriedade rural; morte natural deve ser causa

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia, PJC faz levantamento

Publicado em

POLÍCIA

Reprodução

O caseiro foi localizado na noite dessa segunda-feira (24.01), em uma região rural, em Sinop. A Polícia Civil o identificou como Raimundo José da Costa, de 64 anos.

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do MT Notícias no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui!

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

Não foi informado se o idoso morava sozinho no imóvel.

O corpo foi localizado por populares.

A Polícia Civil esteve no local fazendo o levantamento necessário e a Perícia Oficial e Identificação Técnica fez análise.

A principal hipótese é que Raimundo tenha morrido de causas naturais. Os dados dos procedimentos fúnebres ainda não foram divulgados.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  A Polícia Civil lamenta morte de pai de escrivã Edilena
Propaganda

POLÍCIA

Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil após ameaçar companheira em Lucas do Rio Verde

Publicados

em

Policiais civis de Lucas do Rio Verde prenderam em flagrante nesta quinta-feira (26.05) um homem de 45 anos por ameças contra sua companheira, que requereu medida protetiva de urgência. Após diligências, uma equipe de investigadores localizou o suspeito e o conduziu à Delegacia da Polícia Civil.

Na quarta-feira, a vítima procurou o Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e relatou as ameaças sofridas. Após o registro da ocorrência, a mulher e a filha adolescente buscaram socorro em outro lugar, com medo de retornar à residência. A vítima relatou também que no mês de abril, o suspeito tentou enforcá-la.

Depois de ser ouvida na Polícia Civil, a vítima voltou a receber ameaças e injúrias na noite de quarta-feira, quando o suspeito enviou mensagens por aúdio desferindo diversos xingamentos.

O delegado Eugênio Rudy Jr., do Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica, determinou diligências para localização do suspeito, que foi encontrado na tarde desta quinta-feira no bairro Bom Jesus e preso em flagrante.

Após a autuação na delegacia, ele foi encaminhado ao centro de detenção de Lucas do Rio Verde. O delegado Eugênio Rudy encaminhou representação à Justiça pela conversão do flagrante em prisão preventiva.

Leia Também:  Líder de organização envolvida em roubo de cargas no interior paulista é preso em Sinop
Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA