CUIABÁ

POLÍCIA FEDERAL

PF homem com passaporte falso no Aeroporto Internacional dos Guararapes

Publicado em

POLÍCIA FEDERAL

Recife/PE. A Polícia Federal prendeu em flagrante, no dia 21/6, um estrangeiro natural do Sri Lanka. A prisão aconteceu durante os trabalhos de fiscalização de rotina destinada a reprimir crimes praticados no Aeroporto Internacional dos Guararapes.

Os Policiais Federais, através de fiscalização imigratória, identificaram um estrangeiro que tentava embarcar em voo para Lisboa com um passaporte falso da Malásia.

Terminados os trabalhos investigativos, o indivíduo foi autuado pela prática do crime de uso de documento falso. Caso seja condenado, poderá cumprir até 6 anos de reclusão. Além do passaporte também foi apreendido um aparelho celular e diversos documentos.

Comunicação Social da Polícia Federal em Pernambuco

[email protected]

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Aeroporto de Cuiabá pode ter voos internacionais antes do fim de obras, garante concessionária
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

Polícia Federal combate o comércio ilegal de ouro no Tocantins

Publicados

em

Palmas/TO – A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (28/7) a Operação Midas, visando combater o comércio ilegal de ouro no Estado do Tocantins.

Mais de 160 policiais federais deram cumprimento a 40 mandados de busca e apreensão nas cidades de Porto Nacional, Natividade, Conceição do Tocantins (TO), Goiânia, Uruaçu (GO), São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e São Paulo (SP), Londrina (PR) e Caxias (RS), expedidos pela Justiça Federal de Gurupi/TO.

A operação tem como objetivo robustecer o conjunto probatório já existente, assim como combater o comércio ilegal de ouro na região de Natividade/TO, recuperar o ouro extraído ilegalmente e os valores obtidos com o crime.

Conforme indicaram as investigações, pessoas residentes em outras unidades da federação compraram ouro de garimpeiros ilegais da região de Natividade/TO, pagando valores menores que o praticado no mercado e sem a devida certificação.

Os envolvidos poderão responder pelo crime de receptação e/ou comércio ilegal de ouro.

O nome da operação remete ao personagem da mitologia grega que transformava tudo que tocava em ouro.

Leia Também:  Polícia Federal deflagra Operação Smog para reprimir associação criminosa voltada ao contrabando de cigarros

Comunicação Social da Polícia Federal no Tocantins

Telefone: (63) 3236-5440
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA