CUIABÁ

MUNDO

Vídeo: Caça russo cai durante treinamento na fronteira com a Ucrânia

Publicado em

MUNDO

source
Caça russo modelo Sukhoi Su-25 Frogfoot durante treinamento militar
Reprodução

Caça russo modelo Sukhoi Su-25 Frogfoot durante treinamento militar

Um caça das Forças Aeroespaciais Russas caiu nesta sexta-feira após fazer rasantes durante um treinamento em Belgorod, cidade situada a 38 km da fronteira com a Ucrânia. De acordo com a mídia local, a aeronave atingiu um poste de linha de energia.

A mídia estatal russa confirmou a queda da aeronave modelo Sukhoi Su-25 Frogfoot “durante um voo de treinamento planejado”, mas alegou que houve “um mau funcionamento técnico” no caça. A imprensa oficial da Rússia disse ainda que o piloto conseguiu ejetar e foi resgatado pelo serviço de busca e salvamento.

De acordo com o Distrito Militar Ocidental, o avião caiu em um local deserto. Após o impacto com o solo, a aeronave de ataque explodiu e foi completamente destruída.

Leia Também:  Vídeo: ladrões roubam mais de US$ 2 milhões em joias de diamante em NY

Durante a última semana, moradores da região registraram os treinamentos feitos com os aviões Su-25. Imagens gravadas por testemunhas mostram algumas dessas aeronaves passando próximas da fiação elétrica.

Os aviões Su-25 são os principais modelos usados em ataques aéreos dos invasores russos na Ucrânia.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

Fonte: IG Mundo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MUNDO

Guerra: Zelensky diz que confronto terá fim com libertação da Crimeia

Publicados

em

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky
Ansa

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky , afirmou que a guerra iniciada pela Rússia só terminará com a “libertação” da Crimeia, anexada unilateralmente por Moscou em 2014.

“Essa guerra russa contra a Ucrânia, contra toda a Europa livre, começou com a Crimeia e deverá terminar com a Crimeia, com a sua libertação. Hoje é impossível dizer quando isso acontecerá, mas sei que voltaremos a ter a Crimeia ucraniana”, disse em seu discurso diário.

O mandatário ainda afirmou que o “mundo errou em não responder com toda a força os primeiros passos agressivos da Rússia em 2014”.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

Leia Também:  China decide manter exercícios militares em torno de Taiwan

Fonte: IG Mundo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA