CUIABÁ

MULHER

Dia de Nossa Senhora das Graças: conheça a história e preces da santa

Publicado em

MULHER

 

 

source
Dia de Nossa Senhora das Graças: conheça a história e preces da santa
Redação João Bidu

Dia de Nossa Senhora das Graças: conheça a história e preces da santa

Muito venerada pelos brasileiros, Nossa Senhora das Graças costuma ser invocada pelos devotos que necessitam de milagres. A história da santa tornou-se conhecida pelos fiéis por conta de sua aparição à noviça Catarina Labouré, da congregação Filhas da Caridade, localizada em um convento em Paris, na França. A menina estava rezando na capela do local quando, de repente, surgiu uma iluminação intensa que chamou sua atenção. Era a Virgem Maria, que estava em pé sobre um globo terrestre esmagando uma serpente. De suas mãos, que estavam estendidas, saíam raios de luz – o motivo da claridade. Sua comemoração litúrgica acontece em 27 de novembro, considerado o Dia de Nossa Senhora das Graças . A seguir, saiba mais sobre a história e conheça as preces e orações para a santa.

Medalha milagrosa

No momento da aparição, estavam escritas as seguintes palavras ao seu redor: “Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós, que recorremos à vós”. Esta frase tornou-se parte da medalha milagrosa que representa a santa e foi gravada em torno de sua figura. A noviça, que recebeu a honrada visita de Nossa Senhora, foi quem mandou cunhar esta mensagem por ordem da própria mãe de Deus. Conforme Nossa Senhora das Graças prometeu, quem utiliza a sua medalha milagrosa recebe graças especiais. Este objeto de fé costuma ser distribuído entre a população, fortificando a missão de Maria como intermediadora de todos os milagres, além de sua poderosa intercessão junto a Deus.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Leia Também:  A casa de cada signo: veja como atrair as melhores energias

Preces poderosas

Pedido especial

“Eu vos saúdo, ó Maria, cheia de graça! Das vossas mãos voltadas para o mundo as graças chovem sobre nós. Nossa Senhora das Graças, vós sabeis quais as graças que são mais necessárias para nós. Mas eu vos peço, de maneira especial, que me concedas esta que vos peço com todo o fervor de minha alma (faça o seu pedido). Jesus é Todo-Poderoso e vós sois a Mãe Dele; por isto, Nossa Senhora das Graças, confio e espero alcançar o que vos peço. Amém.”

Glorificação à santa milagrosa

“Abençoada e cheia de luz, Nossa Senhora das Graças, que o perdão, a coragem, o arrependimento, o socorro e o amor cheguem aos corações aflitos para que encontrem a paz, a esperança da ressurreição e o perdão da alma para todo o sempre. Nossa Senhora, sede a mão que os conduzirá até a luz que reina nos Céus para a glorificação de todos os seres. Amém!”

Para conquistar uma graça

“Ó Imaculada Virgem, Mãe de Deus e minha Mãe! Ao contemplar-vos de braços abertos, derramando graças sobre os vossos devotos, cheia de confiança na vossa poderosa intercessão, tantas vezes manifestada pela medalha milagrosa. Embora reconhecendo a minha indignidade, por causa das minhas inúmeras culpas, aproximo-me dos vossos pés para vos expor as minhas grandes necessidades. Concedei-me, ó Virgem, a graça que vos peço com grande fé e devoção. Eu vos peço também que exciteis em mim a coragem necessária para resistir aos vícios e pecados. Dai-me também força para cumprir todos os meus deveres de boa cristã. Ó Maria, concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós. Amém.”

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 27 de janeiro de 2022

Leia Também

Novena a Nossa Senhora da Medalha Milagrosa

Oração para todos os dias

“Ó imaculada Virgem, Mãe de Deus e nossa Mãe, ao contemplar-vos de braços abertos espargindo graças sobre os que vo-las pedem, cheios da mais viva confiança na vossa poderosa e segura intercessão, inúmeras vezes manifestada pela medalha milagrosa, embora reconhecendo a nossa indignidade por causa de nossas numerosas culpas, ousamos acercar-nos de vossos pés para vos expor as nossas prementes necessidades (faça um instante de silêncio e peça as graças que deseja). Concedei, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa, este favor que confiantes vos solicitamos para maior glória de Deus, engrandecimento do vosso nome e bem de nossas almas. E, para melhor servir-vos ao vosso divino Filho, inspirai-nos um profundo ódio do pecado e dai-nos coragem de nos afirmar sempre verdadeiros cristãos. Amém. (Reze três Ave-Marias, acrescentando em cada uma: “Ó Maria, concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós!”)

Oração final

“Santíssima Virgem, eu creio e confesso vossa santa e imaculada conceição, pura e sem mancha. Ó puríssima Virgem Maria, por vossa conceição imaculada e gloriosa prerrogativa de Mãe de Deus, alcançai-me do vosso amado Filho a humildade, a caridade, a santa pureza de coração, de corpo e de espírito, a perseverança na prática do bem, uma santa vida e uma santa morte. Amém.” Fonte: O Poder da Oração – Rezar com o Espírito Santo, Editora Santuário

Black Friday

Tem interesse em investir em autoconhecimento e bem-estar espiritual? Aproveite a Black Friday na loja do João Bidu e confira lives com especialistas sobre espiritualidade.

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Numerologia do Amor e Sexo

Publicados

em


source
Numerologia do Amor e Sexo
Liggia Ramos

Numerologia do Amor e Sexo

Cada pessoa possui um número que pode dizer muito sobre o jeito que se comporta no amor e no sexo . Você pode descobrir qual é o seu, somando os valores das letras do seu nome completo. Para isso, use a tabela alfanumérica (abaixo) até obter um só algarismo. Veja no exemplo como esse cálculo é feito. Em seguida, faça o mesmo com o nome de seu par.

JÁ CONFERIU O SEU HORÓSCOPO HOJE? NÃO?! DESCUBRA TUDO O QUE PODE ROLAR NO SEU DIA E AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO, AGORA!

TABELA ALFANUMÉRICA 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Exemplo:

Sílvia Costa

19349136121=40 = 4+0 = 4

Pelo cálculo da soma das letras do nome, no exemplo, o número da Sílvia Costa é 4. Agora, calcule o seu e do seu amor:

Melhores pares: pessoas de todos os números 

Mulher

Amor: não suporta a ideia de se sentir solitária, mas precisa de liberdade no relacionamento. Quando ama, sabe retribuir os carinhos e a atenção que recebe. Adora a conquista amorosa. 

Sexo: a rotina não faz parte da sua vida sexual. É um tipo insaciável, que não se cansa nunca! Curte aventuras eróticas para estimular a transa. Tem estilo provocante e sexy, mas nem sempre toma a iniciativa.

Homem

Amor: ao contrário de muitos, adora a mudança. Sua parceira precisa entender que, em alguns dias, está mais falante. Já em outros, pode estar mais voltado à sedução. Não gosta de se sentir “amarrado” à pessoa amada.

Sexo: fazer amor em locais inusitados é sua especialidade. Acredita que surpresas, como uma transa de última hora, são estimulantes. É desinibido na intimidade.

Melhores pares: pessoas dos números 1, 2 e 4

Mulher

Amor: é bastante discreta no amor e procura total entendimento com o parceiro. Seu coração está sempre pronto para viver a paixão e costuma valorizar bastante seu amado.

Sexo: apesar da aparente frieza, deixa fluir seus instintos eróticos quando está ao lado de quem ama. Gosta de partir em busca de novas experiências para se satisfazer sexualmente.

Homem

Amor: tem uma imaginação incrível e sonha com uma mulher que possa levá-lo a loucuras na paixão. É sensível e usa a intuição para encontrar seu grande amor. Sofre bastante com decepções amorosas.

Sexo: sua sexualidade é capaz de trazê-lo de volta à realidade. Gosta de tomar banho antes da transa, de preferência com a parceira. Acredita que o sexo é mágico.

Melhores pares: pessoas dos números 1 e 7

Mulher

Amor: adora fazer surpresas românticas para expressar todo o seu romantismo e sensibilidade . Preza pela lealdade. Se for preciso, perdoa uma falha, mas não gosta de ser passada para trás.

Leia Também

Sexo: trata o seu homem de maneira especial na cama. Faz com que ele se sinta seguro e à vontade para satisfazer todas as suas fantasias. Curte transar e tem bastante energia entre quatro paredes.

Leia Também:  João Guilherme nega que viveu relacionamento tóxico com Jade Picon

Homem

Amor: curte passeios românticos e jantar à luz de velas. Pode parecer clichê, mas este homem realmente prefere ficar bem juntinho de sua amada. Gosta de dar e receber carinho, na mesma medida.

Sexo: esforça-se para deixar a parceira feliz e para manter a harmonia na vida sexual dos dois. Antes da transa, procura preparar todo o cenário de amor para deixá-lo mais acolhedor.

Melhores pares: pessoas dos números 2 e 8

Mulher

Amor: costuma ser fiel, mas precisa se sentir segura ao lado de quem ama. Seus relacionamentos, geralmente, são longos. Romântica e organizada, gosta de guardar lembrancinhas do amado.

Sexo: apesar de seu jeito calmo, é bastante sensual na intimidade. Sabe fazer a pessoa amada se sentir especial. Adora caprichar nas preliminares e faz com que o par fique muito à vontade.

Homem

Amor: segurança e amizade são fatores importantes para que se entregue a uma relação. A rotina, que para alguns é cansativa, é importante para sua vida. Preza pela harmonia a dois.

Sexo: é facilmente seduzido se tiver certeza de que sua parceira não tem mais ninguém em vista. Debaixo dos lençóis, gosta de brincadeiras, como arranhar ou morder, de leve.

Melhores pares: pessoas dos números 6 e 9

Mulher

Amor: como valoriza a monogamia, seu principal objetivo é estar em paz com seu parceiro. Entrega-se facilmente aos sentimentos. No relacionamento, é bastante criativa e carinhosa com ele.

Sexo: agrada o par, fazendo-o se sentir especial na hora da transa. Seu jeito gentil encanta e estimula o amado. É hábil nas técnicas amorosas e sempre deixa ele bastante excitado.

Homem

Amor: como é idealista, cria expectativas tão altas em relação à parceira que algumas chegam a ser irreais. É muito generoso, mas, às vezes, sufoca a mulher com tanto amor e beijos.

Sexo: sensual e romântico, para este homem, fazer amor depois de um jantar à luz de velas é o céu. Com instintos aguçados, gosta que a parceira seja ousada.

Melhores pares: pessoas dos números 2 e 4

Mulher

Amor: é generosa e compreensiva, mas exige o mesmo do parceiro. Gosta de desafios e de partir para a conquista. Usa todo seu charme para deixar o sexo oposto completamente seduzido.

Sexo: sabe se doar totalmente a quem ama, mesmo que em alguns momentos pareça um pouco insensível e egoísta. Detesta a rotina e adora receber elogios por sua performance na cama.

Homem

Amor: emana charme, carisma e é capaz de enfeitiçar a parceira, levando-a a fazer coisas que considerava impossíveis. Romântico, curte ouvir palavras picantes no momento certo. Gosta de agradá-la.

Sexo: o poder o excita. É uma maneira de mostrar a seu par quem manda, mas sem ser grosseiro. Curte brincadeiras ousadas, como amarrar a parceira.

Leia Também:  Luciano tranquiliza seguidores após contrair Covid-19: "Assintomático"

Melhores pares: pessoas dos números 3 e 6

Mulher

Amor: está sempre apaixonada porque é romântica. Adora dividir seus sentimentos com a pessoa amada. Tem o lado emotivo e sensual bastante aguçados. É exigente com o parceiro.

Sexo: não tem preconceitos na cama. Adora inovações e não sente vergonha de experimentar atitudes ousadas na transa. Seu carisma faz com que seu par se sinta privilegiado ao seu lado.

Homem

Amor: gosta de dar e receber agrados, mas, às vezes, a parceira pode sofrer com suas crises de temperamento. Tem fama de ser um pouco rebelde. Quando ama, é apaixonado e criativo.

Sexo: faz tudo para agradá-la. A transa, para quem é desse número, tem uma forte ligação espiritual. Adora beijos profundos e uma boa dose de preliminares.

Melhores pares: pessoas dos números 2, 4 e 7

Mulher

Amor: o seu jeito independente e ousado faz com que goste de tomar iniciativa na conquista. Quando se apaixona, entrega-se totalmente. Não abre mão de receber atenção e elogios de seu par.

Sexo: adora estimular a transa com novidades. Tem disposição de sobra para fazer amor a qualquer momento do dia ou da noite. Usa toda a sua ousadia e criatividade na relação sexual.

Homem

Amor: é muito atencioso, generoso e tem disposição para conseguir o que quer na conquista. Quando encontra a mulher de seus sonhos, nada o detém. Em geral, não existe “não” para esse homem.

Sexo: Se estiver em um relacionamento sério e a vida sexual ficar monótona, pode se sentir estimulado a procurar novas aventuras. Costuma ser prático e tem enorme poder de sedução.

Melhores pares: pessoas dos números 6 e 9

Mulher

Amor: tem espírito jovem e está sempre em busca de novidades. Faz tudo para ter a atenção de quem ama. Mesmo sendo otimista e extrovertida, mostra uma certa timidez na intimidade .

Sexo: é ardente e sensual debaixo dos lençóis. Coleciona muitos casos amorosos, pois conquista e seduz como ninguém. Tem um charme irresistível na hora do sexo e sabe agradar a quem ama.

Homem

Amor: em todas as situações da sua vida, não abre mão de fazer uma piada e manter o bom humor, inclusive nos relacionamentos. Confiante, pode usar seus dotes culinários para conquistar seu par. 

Sexo: é seduzido pela aparência física, mas o afeto também o atrai. Encara o sexo com naturalidade e coloca em prática suas fantasias. É bastante ativo e tem prazer em tomar a iniciativa na transa.

Além da Numerologia do Amor e Sexo, quer saber como será seu ano? Então faça o seu Mapa Numerológico Anual !

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA