CUIABÁ

MATO GROSSO

Sine-MT divulga 2 mil vagas de emprego em Mato Grosso nesta semana

Publicado em

MATO GROSSO

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT) divulga, nesta semana, 2.069 oportunidades de trabalho intermediada pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT). As vagas estão distribuídas em 30 municípios onde há uma unidade do Sine.

Em Sinop estão concentradas boa parte das vagas oferecidas nesta semana, totalizando, 326 em 87 áreas diferentes como: eletricista, motorista, balconista, auxiliar financeiro, conferente de mercadoria, safrista, vendedor interno, entre outras.

Em Cuiabá e Várzea Grande são 338 oportunidades de emprego para as áreas de ajudante de carga, auxiliar de pedreiro, técnico de enfermagem, representante comercial etc. Dessas, 65 são para o público PCD.

A secretária da Setasc, Rosamaria Carvalho, lembra da necessidade de qualificação o retorno no mercado de trabalho. “Todos os dias há vagas disponíveis intermediadas pelo Sine, mas há a necessidade de que as pessoas busquem qualificação, capacitação e conhecimento na área em que deseja atuar”, pontua.  As pessoas interessadas devem procurar a unidade mais próxima de sua residência, na capital ou no interior, portando documentos pessoais.

Leia Também:  Mutirão do Cadastro Único acontece nesta quinta-feira (23) até às 16 horas

Atendimento

Além da intermediação de mão de obra, o Sine realiza serviços de habilitação do seguro-desemprego e orientação para cadastro da Carteira de Trabalho digital. É preciso verificar na unidade a disponibilidade de vagas, que são ofertadas diariamente.

Na região metropolitana, o horário de atendimento dos Sines localizados nas unidades do Ganha Tempo Ipiranga, do CPA I e do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Já no Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping o horário de funcionamento vai das 10h às 18h.

Confira as demais vagas no anexo abaixo.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Governador assina ordem de serviço para construção do Hospital Regional de Alta Floresta

Publicados

em

O governador Mauro Mendes assina, nesta terça-feira (28.06), a ordem de serviço para o início das obras do Hospital Regional de Alta Floresta (a 790 km de Cuiabá). O investimento será de R$ 112,3 milhões.

“Esse é o maior pacote de obra de construção e ampliação de leitos na saúde pública de Mato Grosso. Hoje, nenhum estado brasileiro está construindo, ao mesmo tempo, tantos hospitais como nós estamos. Nosso grande objetivo é ter uma saúde pública eficiente e de qualidade, que funcione para o cidadão mato-grossense””, destacou o governador Mauro Mendes.

Projetado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), o Hospital Regional de Alta Floresta contará com 151 leitos, sendo 111 leitos de enfermaria e 40 leitos de UTI, entre adulto, pediátrico, neonatal e unidade semi-intensiva neonatal, para atendimentos de média e alta complexidade.

A unidade também terá 10 consultórios médicos, dois consultórios para atendimento às gestantes, seis salas de centro cirúrgico e espaços para banco de sangue, banco de leite materno e para a realização de exames como tomografia e colonoscopia.

Leia Também:  Agricultores iniciam colheita de pluma de algodão em Mato Grosso

“A atual gestão não apenas inicia a construção do novo Hospital Regional de Alta Floresta, mas beneficia a população dos seis municípios da região Alto Tapajós de Saúde. Um novo e moderno hospital servirá de referência para toda a região”, concluiu a secretária estadual de Saúde, Kelluby de Oliveira.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA