CUIABÁ

MATO GROSSO

Lei Seca prende 11 pessoas e fiscaliza mais de 100 veículos em VG

Publicado em

MATO GROSSO

A Operação Lei Seca prendeu, na madrugada deste sábado (25.06), 11 pessoas, sendo seis por embriaguez ao volante e cinco por conduzirem veículo sem possuir habilitação. A ação ocorreu na Avenida da FEB, em Várzea Grande.

Na ocasião, foram fiscalizados 107 veículos e realizados 108 testes de alcoolemia. Foram removidos 36 carros e uma moto. Também foram recolhidos 18 documentos, sendo 17 CNHs e um Comprovante de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV).

A iniciativa registrou ainda um total de 53 Autos de Infração de Trânsito, sendo 22 por dirigir veículo sem registro ou não licenciado, 12 por conduzir veículo sob efeito de álcool, 10 por recusa à realização do teste de alcoolemia, entre outros.

A operação é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) e conta com as forças integradas da Polícia Militar, por meio do Batalhão de Trânsito; da Polícia Civil, por meio da Deletran; do Departamento Estadual de Trânsito e da Guarda Municipal de Várzea Grande.

Leia Também:  Cuiabá realiza leilões de veículos apreendidos ou removidos em agosto
Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Veterinária morre no interior de Mato Grosso após atropelar uma anta na BR-163

A concessionária foi acionada por volta das 1h30 da madrugada para socorrer a condutora, que foi encaminhada ao hospital mas não resistiu aos ferimentos

Publicados

em

Érica Fernanda de Jesus Fernandes, de 33 anos, morreu, na madrugada desta segunda-feira (8) após colidir seu veículo, um Ford Fiesta branco, com uma anta, quando trafegava pela rodovia BR-163 no município de Sorriso (distante 397 km de Cuiabá). Após chocar-se com o animal, o carro saiu da pista e capotou sobre a faixa de domínio.

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do MT Notícias no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui no Grupo 1 e no Grupo 2! Participe também do Grupo de Discussão.

A concessionária Rota do Oeste, responsável pela administração da rodovia, foi acionada por volta das 1h30 da madrugada para socorrer a condutora, que foi encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu aos ferimentos. Ela estava com um carona, que também recebeu atendimento médico.

Érica era veterinária e atuava como servidora comissionada da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente desde julho de 2021.
Segundo nota divulgada pela prefeitura de Lucas do Rio Verde, a vítima voltava de uma pós-graduação em São Paulo quando sofreu um acidente .

Leia Também:  Polícia prende homem acusado de pedofilia e estupro no Rio de Janeiro

“Como única médica veterinária, Érica atuou diretamente na castração de mais de 480 cães e gatos e era apaixonada pela causa animal. Ela era entusiasmada pelo projeto, teve papel importante para que a unidade iniciasse os atendimentos em dezembro de 2021, e tinha como propósito aumentar cada vez mais o número de animais castrados mensalmente pela unidade de castração”, diz trecho da nota.

Em razão da perda da veterinária, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde decretou luto oficial de três dias.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA