Pesquisar
Close this search box.
CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

MATO GROSSO

Governador firma convênio para construção de três pontes em Primavera do Leste

Publicado em

MATO GROSSO

O governador Mauro Mendes firmou convênio com a Prefeitura de Primavera do Leste para a construção de três novas pontes de concreto no município, com investimento total de R$ 15 milhões

O documento foi assinado na tarde desta quinta-feira (23.06) e contou com a presença do vice-governador Otaviano Pivetta, do prefeito Leonardo Bortolin, do senador Fabio Garcia, da deputada estadual Janaina Riva, do secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Oliveira, e de lideranças da região.

“Primavera do Leste é uma bela cidade de Mato Grosso. E para nós é não só um dever, mas um prazer, ajudar Primavera pela importância econômica e social que ela tem. Vamos continuar ajudando todos os 141 municípios a se desenvolverem”, afirmou o governador Mauro Mendes.

Serão construídas as seguintes pontes de concreto pré-moldado: sobre o Rio 15 de agosto (80,6m), Rio Coluene (60,5m) e Rio Café (31m). O valor total das três pontes é de R$ 15 milhões, sendo metade do recurso do Governo de Mato Grosso e metade da Prefeitura.

Leia Também:  Avião com armamento de guerra e 600 munições cai em Mato Grosso e dois suspeitos são presos

“Uma tarde muito feliz. São três importantes convênios e, além disso, recebemos a informação que a licitação da pavimentação dos 18 km da MT-334/338 vai sair no dia 5 de julho. Agradeço muito pela parceria em todas essas ações”, finalizou o prefeito.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

GERAL

Avião com armamento de guerra e 600 munições cai em Mato Grosso e dois suspeitos são presos

Publicados

em

Foto: Divulgação

Dois criminosos envolvidos na queda de uma aeronave em uma propriedade rural em Tangará da Serra foram presos em flagrante pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (22), após serem surpreendidos em posse de três armas de fogo e mais de 600 munições de diferentes calibres.

As investigações da Delegacia e do Núcleo de Inteligência de Tangará da Serra iniciaram após o proprietário da fazenda comunicar os fatos à Polícia relatando que dois homens foram vistos em sua propriedade após a queda de uma aeronave em uma plantação de milho.

Foi solicitada ajuda para o gerente da fazenda e logo em seguida uma camionete realizou o resgate das vítimas da queda. Após a comunicação dos fatos, os policiais analisaram o vídeo da aeronave caída, constatando que possivelmente o avião era utilizado para o transporte de drogas, uma vez que estava sem os bancos traseiros.

Com as imagens dos suspeitos que estavam na aeronave e com informações sobre a camionete utilizada para deixar o local, os policiais iniciaram as diligências, se deslocando para a cidade de Campo Novo do Parecis, de onde seria o veículo utilizado na fuga.

Leia Também:  Avião com armamento de guerra e 600 munições cai em Mato Grosso e dois suspeitos são presos

Durante monitoramento do endereço, os policiais conseguiram cruzar com os suspeitos, dando início a uma perseguição policial. Durante o trajeto, os suspeitos jogaram objetos pela janela aparentando ser arma de fogo.

Os policiais conseguiram realizar a abordagem dos suspeitos, sendo apreendido dentro do veículo, carregadores de pistola 9 mm e uma munição calibre 357. No local em que os suspeitos jogaram o objeto da janela foi encontrado um revólver calibre 357. A camionete utilizada pelos suspeitos com forte cheiro de entorpecente (pasta base)  e possuía fundos falsos na lateral da porta.

Em continuidade às diligências, os policiais seguiram até a residência de um dos suspeitos, onde foi apreendido um rifle calibre 22, além de 588 munições calibre 22, 16 munições calibre 380, além de uma munição e uma luneta. Uma das armas apreendidas em poder dos criminosos possuía registro de furto.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Campo Novo do Parecis, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante por porte e posse ilegal de arma de fogo e munições e receptação.

Leia Também:  Avião com armamento de guerra e 600 munições cai em Mato Grosso e dois suspeitos são presos

As investigações seguem em andamento para identificar o possível envolvimento dos investigados com tráfico de drogas, assim como outros integrantes do grupo criminoso.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA