CUIABÁ

DETIDO

Suspeito de matar e decapitar jovem de 19 anos é preso com carro usado em crime

Cabeça da vítima foi encontrada dentro de um saco de lixo, jogado em um contêiner

Publicado em

GERAL

Foto: Reprodução / Redes sociais

Foi preso o suspeito de matar e ocultar o corpo do jovem Gediano Aparecido da Silva, 19 anos, em Lucas do Rio Verde. A cabeça da vítima foi encontrada na quarta (26.01), dentro de um saco de lixo, jogado em um contêiner, na Avenida Goiás. Familiares acionaram e as investigações começaram.

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do MT Notícias no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui!

Os policiais identificaram rastros de sangue às margens do rio Piranhas, a 15 quilômetros da cidade, e localizaram restante do corpo, submerso na água.

Na sequência, a Delegacia de Lucas do Rio Verde chegou ao modelo e características do veículo utilizado para cometer o crime e o principal envolvido, um homem de 21 anos, cuja identidade não foi revelada. Ele foi preso no final da noite de quarta e com ele foi encontrado um carro Gol e uma arma de fogo.

O suspeito foi autuado pelo homicídio qualificado e também identificado como autor de um segundo crime, uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 24 de janeiro, contra um adolescente, no bairro Rio Verde.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Junho é o mês da Maratona em Defesa dos Usuários de Serviços Públicos
Propaganda

GERAL

No DF, homem atropela cinco crianças; três estão em estado grave

Publicados

em

Na tarde deste domingo (22), cinco crianças, com idades entre 5 e 10 anos, foram atropeladas, enquanto andavam por uma calçada, na cidade de Ceilândia, distante 30 quilômetros (km) da região central de Brasília.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, elas foram atendidas por equipes do Samu e encaminhadas ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), três delas em estado grave e outras duas apenas com escoriações.

De acordo com testemunhas, o motorista responsável por provocar o acidente dirigia um fox branco e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

O homem acabou detido pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e encaminhando a 15ª Delegacia de Polícia em Ceilândia. Até o fechamento desta reportagem ainda não havia informações sobre se motorista dirigia embriagado.

Edição: Denise Griesinger

Fonte: EBC Geral

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Presidente Bolsonaro se encontra com empresário Elon Musk em São Paulo
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA