Pesquisar
Close this search box.
CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Baixaria em VG

‘Se pegando com mulher dentro da Casa’: vereador diz que colega fez sexo com amante em gabinete

Publicado em

GERAL

A sessão da Câmara de Várzea Grande “ferveu” nessa quarta-feira (29). O vereador Samir Japonês (PL) usou a tribuna da casa para denunciar que o colega de parlamento, vereador Cleyton Nassarden, o Sardinha (PSB), manteve relações sexuais com uma amante dentro do gabinete na Casa de Leis. (Veja a sessão completa no final da matéria. As acusações de Samir começam a partir dos 59 minutos de vídeo).

O embate começou quando Samir subiu à tribuna após ser cobrado por Sardinha, inicialmente com tom contido, defendendo seu padrinho político, o vice-prefeito Tião da Zaeli (PL).

“Conduzo minha trajetória por Deus, família e respeito”, afirmou Samir, acrescentando ter orgulho de ser afilhado de Tião, que, segundo ele, “gera empregos em Várzea Grande e doa o salário à população”.

No entanto, a situação rapidamente escalou para uma discussão quando o vereador direcionou críticas a Sardinha: “Um cara acusado duas vezes, com duas condenações pesadas, não tem moral para falar aqui dentro. Estava se pegando com mulher dentro dessa Casa. Que moral tem para falar de família, de Deus?”

A sessão terminou com os ânimos ainda acirrados, deixando o plenário em clima de alerta para futuras discussões entre os dois parlamentares.

Leia Também:  Mulher chega com feto desmembrado em hospital de Cuiabá

Entenda o caso

Em setembro, a esposa do vereador Sardinha teria ido ao gabinete dele e teria se deparado com uma secretária. O que teria acontecido a seguir foi um tumulto que, segundo testemunhas, incluiu a quebra de parte do mobiliário do gabinete.

Em meio à briga generelizada, o vereador teria saído da Câmara demonstrando irritação.

Em suas redes sociais, o parlamentar gravou um vídeo contando o que teria acontecido.

Segundo ele, houve uma discussão com sua esposa na Câmara, a qual classificou como “normal, rotineira entre casal”. No entanto, o parlamentar refutou veementemente as alegações de traição. Ele destacou ser cristão e reafirmou seu compromisso matrimonial.

“Desafio” qualquer mulher a se apresentar e afirmar que agi de forma ousada com ela, seja em seu gabinete, na Câmara ou na Prefeitura”.

O vereador reiterou que a discussão foi apenas um desentendimento de casal e lamentou que a mídia tenha dado uma interpretação diferente ao fato por ele ser uma figura política. Ele encerrou a declaração pedindo desculpas, reafirmando seu compromisso com o povo de Várzea Grande e enfatizando que “não houve agressão”.

À época, a Câmara de Municipal de Várzea Grande divulgou uma nota, na qual destacou que se trata de um caso isolado, que não reflete o comportamento ou o compromisso da instituição.

Leia Também:  Presidente do TJ diz que não vai recuar de reajuste a servidores

Leia nota completa na integra

A Câmara Municipal de Várzea Grande vem a público se manifestar sobre um fato ocorrido na manhã de quarta-feira, dia 3 de setembro.

Gostaríamos de enfatizar que o ocorrido é um fato isolado, ainda em apuração, e não reflete o comportamento ou o compromisso da Câmara como instituição. Esta Casa de Leis conta com uma maioria de mulheres em seu corpo de trabalho, incluindo vereadoras e servidoras, que merecem e precisam de um ambiente de trabalho pautado pelo respeito e pela dignidade.

Reafirmamos nosso compromisso de garantir a integridade de todos os profissionais que atuam neste Poder Legislativo.

Lamentamos profundamente a atitude de alguns sites e veículos de comunicação que, de forma irresponsável, desrespeitam e atacam a imagem da Câmara de Vereadores.

A divulgação de informações sem provas é inadmissível. A Câmara de Várzea Grande está acompanhando de perto o caso e tomará todas as providências cabíveis para punir os autores de calúnias e difamações, restaurando a verdade dos fatos e protegendo a imagem da Casa de Leis.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

GERAL

Governador nomeia Ricardo Almeida como novo desembargador

Publicados

em

O governador Mauro Mendes nomeou o advogado Ricardo Almeida para o cargo de desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

A nomeação foi publicada em edição extra do Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (3.11).

O advogado assume o cargo pelo Quinto Constitucional destinado à Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso.

Ele ficou em segundo lugar na lista tríplice da OAB, com 28 votos. Também compuseram a lista Juliana Zafino, que recebeu 29 votos, e Dauto Passare, com 23 votos.

O novo desembargador já atuou como juiz-membro titular do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) por dois mandatos consecutivos, entre 2014 e 2019, período em que também dirigiu a Escola Judiciária Eleitoral Des. Palmyro Pimenta.

Ricardo Almeida também fez parte da OAB-MT, onde ocupou cargos de conselheiro estadual e de membro do Tribunal de Prerrogativas.

A vaga foi aberta após a aposentadoria do desembargador Luiz Ferreira da Silva. No dia 15 de junho, o desembargador completou 75 anos, idade considerada limite para o exercício da magistratura.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Wellington Fagundes lidera disputa pelo governo de Mato Grosso, aponta pesquisa
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA