CUIABÁ

GERAL

Polícia Federal promove 52 leilão de automóveis em Cuiabá; veja detalhes

Publicado em

GERAL

Foto: Divulgação.

A Superintendência de Polícia Federal em Cuiabá, realizará o 52º leilão, tipo maior lance, para a venda de veículos oficiais de seu patrimônio, que ocorrerá no próximo dia 7 de dezembro de 2021, às 13h (horário oficial de Cuiabá). O leilão será on line através do site do leiloeiro oficial.

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do MT Notícias no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui!

O Leilão é mais uma iniciativa que busca novos investimentos para reaparelhamento da PF com novos equipamentos e viaturas para oferecer melhores serviços à sociedade.

Serão oferecidos 38 lotes de veículos, dentre: MITSUBISHI/L200, FORD/FOCUS, TOYOTA/COROLLA, FIAT/PALIO WEEKEND, RENAULT/MASTER, GM/ASTRA, entre outros.

Todos os bens são do acervo da Polícia Federal e poderão ser visitados, mediante agendamento prévio com o escritório do Leiloeiro, pelos telefones 0800 – 2787431 e (61) 99993-7395, nos dias 05 e 06 (domingo e segunda feira) de dezembro de 2021, das 09:00 às 17:00 horas (horário oficial de Cuiabá/MT), na Superintendência de Polícia Federal em Cuiabá, Av. Historiador Rubens de Mendonça, nº 1.205, Bairro Baú, CEP: 78.008-902.

Leia Também:  Correios estão prontos para a Black Friday, diz presidente da estatal

O Edital completo do leilão e as fotos dos lotes se encontram à disposição no site da Polícia Federal e leiloeiro oficial. Outras informações poderão ser obtidas pelo e-mail: [email protected], [email protected] ou através dos telefones (65) 3927-9323, 0800 -2787431 e (61) 99993-7395.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

GERAL

Gisela Cardoso perde em Cuiabá, mas votos do interior garantem sua vitória à presidência

Nova líder do executivo da entidade é a segunda mulher a comandar o órgão desde a sua instituição

Publicados

em

Foto: Camila Ribeiro/MT Notícias

A chapa da situação, representada por Gisela Cardoso, foi a vencedora da disputa pela presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), nesta sexta (26), com 4.632 votos. A nova presidente é a segunda mulher a comandar a entidade. O resultado foi confirmado pelo presidente da Comissão Eleitoral, Joaquim Spadoni. A Chapa 2, cujo titular é o advogado Pedro Paulo Peixoto, recebeu 3995 votos.

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do MT Notícias no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui!

“Foi uma campanha difícil. O momento agora é de agradecer as pessoas que confiaram no nosso projeto e o compromisso que tenho é que vamos trabalhar para o fortalecimento da OAB”, disse a nova presidente ao MT Notícias.

A composição da nova diretoria da OAB – Seccional Mato Grosso conta também com José Carlos de Oliveira Guimarães na vice-presidência, Fernando Augusto Vieira Figueiredo na secretaria geral; Adriana Paula Tanssini rodrigues Silva na secretaria geral adjunta; e Helmut Flávio Preza Daltro como diretor-tesoureiro. Já a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-MT) será presidida por Itallo Leite, com Clarissa Lopes Dias Malluf pereira como vice.

Leia Também:  Ação integrada do Governo Federal e estados combate crime organizado no país

Os conselheiros federais eleitos são Cláudia Pereira Braga Negrão, Leonardo Pio da Silva Campos, atual presidente da Seccional, e Ulisses Rabaneda, com os suplentes Ana Carolina Naves Dias Barchet, Mara Yana Barros Samaniego e Stalyn Paniago Pereira.

Segundo o atual presidente, Leonardo Campos, a chapa de Pedro Paulo saiu vitoriosa na Capital e os votos do interior foram essenciais para determinar a vitória.

“A nossa presença no interior, uma gestão que tem cara de prerrogativas, da defesa dos honorários e trata o advogado do interior igual ao da Capital. O resultado está aí, a advocacia do interior faz a diferença mais uma vez e faz a gente crer que valeu tudo a pena, todos os quilômetros percorridos – foram 500 mil quilômetros nos últimos anos”, declarou Campos que acredita em uma transição sem grandes embates. “A gente vem em uma transição muito tranquila. Tenho dito a eleição inteira que a Gisela não foi uma vice-presidente, Gisela foi uma co-presidente. Então, a diretoria vem renovada com dois novos nomes, mas o secretário-geral e tesoureiro permanecem”, finalizou.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA