Pesquisar
Close this search box.
CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

INSTABILIDADE

Instagram e Facebook estão fora do ar nesta terça-feira

Publicado em

GERAL

oto: Rafael Henrique/SOPA Images/LightRocket via

O Instagram e Facebook ficaram fora do ar nesta terça-feira (5) por volta das 12h30. Até a última atualização desta reportagem, as redes ainda apresentavam instabilidade e não havia previsão de quando seriam normalizadas.

O site Downdetector registra mais de 19 mil reclamações de usuários do Instagram no Brasil, enquanto o Facebook, mais de 27 mil. As notificações começaram a disparar por volta das 12h30.

O Facebook deslogou os seus usuários.

O diretor de comunicações da Meta, mantenedora do Facebook e do Instagram, Andy Stone, publicou no X, antigo Twitter, que a empresa está ciente dos problemas que os usuários estão enfrentando ao tentar acessar os serviços e que está trabalhando para resolvê-los.

Outros países também relatam problemas. Nos Estados Unidos, por exemplo, o Facebook tem mais de 200 mil reclamações, enquanto o Instagram, mais de 40 mil.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governador nomeia Ricardo Almeida como novo desembargador
Propaganda

GERAL

Governador nomeia Ricardo Almeida como novo desembargador

Publicados

em

O governador Mauro Mendes nomeou o advogado Ricardo Almeida para o cargo de desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

A nomeação foi publicada em edição extra do Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (3.11).

O advogado assume o cargo pelo Quinto Constitucional destinado à Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso.

Ele ficou em segundo lugar na lista tríplice da OAB, com 28 votos. Também compuseram a lista Juliana Zafino, que recebeu 29 votos, e Dauto Passare, com 23 votos.

O novo desembargador já atuou como juiz-membro titular do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) por dois mandatos consecutivos, entre 2014 e 2019, período em que também dirigiu a Escola Judiciária Eleitoral Des. Palmyro Pimenta.

Ricardo Almeida também fez parte da OAB-MT, onde ocupou cargos de conselheiro estadual e de membro do Tribunal de Prerrogativas.

A vaga foi aberta após a aposentadoria do desembargador Luiz Ferreira da Silva. No dia 15 de junho, o desembargador completou 75 anos, idade considerada limite para o exercício da magistratura.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  TCE-MT dá 90 dias para SES-MT apresentar plano de substituição de servidores temporários
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA