Pesquisar
Close this search box.
CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

EM CUIABÁ

Homem é preso em flagrante pela Polícia Militar suspeito por estupro e roubo

Publicado em

GERAL

Foto: Divulgação
Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo (14.04), suspeito por roubo e estupro contra uma mulher, de 55 anos, no bairro Santa Izabel, em Cuiabá. A vítima relatou que ele era funcionário de uma fábrica de salgados que pertence a sua filha.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi até a base da Polícia Militar relatar que teria sido estuprada e roubada pelo suspeito, que pulou o muro da residência e tentou abrir a janela, por volta das 3 da manhã, no momento em que estava dormindo.

Então, a vítima acordou e ao reconhecer o suspeito, abriu a casa, momento que foi rendida por ele, que passou a violentá-la sexualmente, sem seu concentimento. Em seguida, ele roubou o aparelho celular da vítima e fugiu do local em torno das 4 horas da manhã.

Após a situação, a mulher correu até a casa do seu filho para pedir ajuda. Na companhia de terceiros, o suspeito foi localizado e agredido pelos populares.

O homem conseguiu fugir e se escondeu em sua residência, em uma kitnet localizada no mesmo bairro. Os policiais militares localizaram e prenderam o suspeito, que apresentou resistência durante abordagem.

Leia Também:  Mato-grossenses já pagaram R$ 20 bilhões em tributos; valor 19,25% maior sobre 2023

O homem apresentava escoriações pelo rosto e todo corpo e foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CUIABÁ

Arena Pantanal vai ser sede da Copa do Mundo Feminina de 2027

Publicados

em

Foto: Divulgação

A Arena Pantanal, em Cuiabá, vai receber jogos da Copa do Mundo Feminina de Futebol de 2027. O estádio, gerido pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel-MT), foi indicado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na candidatura do Brasil para concorrer como sede da competição. O resultado foi divulgado na madrugada desta sexta-feira (17.05), durante congresso da Fifa em Bangkok, na Tailândia.

“Estamos muito felizes com essa escolha, pois é o resultado de um trabalho de uma equipe incrível e de uma estrutura de Governo sensacional, que nos dá todo o apoio. São mais de cinco anos de trabalho para deixar os nossos equipamentos esportivos e as nossas estruturas prontas e em condições de receber grandes eventos dessa forma. Mato Grosso, mais uma vez, marca a história do esporte em nosso país”, ressaltou o secretário da Secel-MT, Jefferson Carvalho Neves.

Esta será a primeira vez que a Copa do Mundo Feminina de Futebol será disputada na América do Sul. O Brasil já havia recebido duas copas masculinas, em 1950 e em 2014, sendo que, em 2014, a Arena Pantanal também foi subsede da competição masculina.

Leia Também:  Mato-grossenses já pagaram R$ 20 bilhões em tributos; valor 19,25% maior sobre 2023

Em setembro do ano passado, a coordenadora-geral da candidatura do Brasil para a competição, Jacqueline Barros, afirmou que Cuiabá estava apta para receber os jogos da competição esportiva. “Escolhemos Cuiabá por já ter essa experiência na Copa do Mundo de 2014 e ter toda a estrutura necessária”, relatou Jacqueline.

Ela ressaltou, ainda, que a escolha é fruto dos investimentos que vêm sendo feitos pelo Governo do Estado na Arena Pantanal. “Tem estádio pronto, infraestrutura, rede hoteleira, centro de treinamento. E outra, é um local acolhedor, né? Aqui temos um povo acolhedor que sabe receber bem os turistas, o público, os torcedores”, pontuou a representante da CBF.

Na votação desta sexta-feira, o Brasil venceu por um placar de 119 votos a 78 para Bélgica, Alemanha e Holanda. Os países europeus haviam apresentado uma candidatura conjunta que concorria com a proposta brasileira. Já os Estados Unidos e o México haviam desistido da disputa em abril.

GRANDES COMPETIÇÕES

Investimentos e trabalhos contínuos do Governo de Mato Grosso na Arena Pantanal tornaram o estádio palco da elite do futebol e de variados eventos, possibilitando o fortalecimento de clubes mato-grossenses e impactando positivamente a economia local e o lazer oferecido à população.

Leia Também:  IBGE prevê safra de 299,6 milhões de toneladas para 2024

Mantida pela Secel, a Arena recebeu importantes competições ao longo dos últimos anos, dentre elas a Copa América, Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, Copa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e jogos da série A do Brasileirão.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA