Pesquisar
Close this search box.
CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

COMPLICOU O TRÂNSITO

Assista: Onix capota e Corolla fica com a frente destruída após bater no Hotwheels, em Cuiabá

Corpo de Bombeiros disse que ninguém ficou ferido no acidente; causas serão investigadas

Publicado em

GERAL

Foto: Reprodução / Semob

Uma batida entre carros na Avenida do CPA, em Cuiabá, terminou com o tombamento de um Onix prata e um Corolla preto com a frente destruída a atingir o Viaduto, Jamil Boutros Nadaf, conhecido como Hotwheels, próximo ao prédio da Secretaria da Fazenda de Mato Grosso (Sefaz), nesta quarta (26.01) . ASSISTA VÍDEO!

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do MT Notícias no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui!

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e de acordo com os militares nenhum dos motoristas apresentaram ferimentos graves.

Foto: Reprodução / Semob

O trânsito na vicinal, uma das principais vias de ligação na Capital, ficou congestionado devido a curiosidade das pessoas que diminuíam a velocidade para observar de perto o ocorrido. A Semob (Secretatia de Mobilidade Urbana) controlou o tráfego de veículos em conjunto com a Polícia Militar (PM).

Imagens de segurança poderão ser utilizadas para escrever as causas do acidente. Não foi informado se os condutores estavam alcoolizados até o fechamento dessa matéria.

Leia Também:  Após assassinatos, empresária ri e aponta arma para câmera

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

GERAL

Após assassinatos, empresária ri e aponta arma para câmera

Publicados

em

Foto: Reprodução

A pecuarista Inês Gemilaki aparece sorrindo em uma filmagem logo após matar duas pessoas, no último final de semana, em Peixoto de Azevedo. O registro é de uma das câmeras de segurança da casa em que o crime aconteceu, ela sorri e em seguida aponta a arma para a câmera.

Inês, o filho dela, o médico Bruno Gemilaki Dal Poz, e o cunhado Eder Gonçalves Rodrigues invadiram a residência.

Na saída, antes de fugir, Inês nota a câmera do lado de fora e, sorrindo, aponta a arma para o dispositivo. No mesmo registro, após ser avisado pela mãe da câmera, o médico atira na filmadora com uma espingarda.

O trio foge do local em uma Ford Ranger que aguardava do lado de fora. No volante, segundo a Polícia Civil, estaria Márcio Ferreira Gonçalves, marido de Inês. Os três foram presos.

 pose altiva e confiante demonstrada por Inês após cometer o crime em nada se parece aos registros do momento da prisão.

Na fazenda em que ela e o filho estavam escondidos, Inês aparece sentada em uma cadeira, cabisbaixa.

Leia Também:  Delegada: dívida de imóvel alugado motivou atentado em aniversário; principal alvo não foi atingido

Na delegacia, ela chegou a cobrir o rosto com uma blusa de frio, no intuito de encobrir o rosto para não ser filmada pela imprensa que a aguardava.

Eles são acusados de invadir uma residência e fazer disparos, matando duas pessoas. O crime resultou na morte de Pilson Pereira da Silva, de 65 anos, e Rui Luiz Bogo, de 57 anos. O padre José Roberto Domingos passou por cirurgia e está fora de perigo.

O CRIME

Na tarde de domingo (21), a família foi até a residência onde estava seu alvo, no Bairro Alvorada, e matando dois inocentes, segundo a Polícia Civil.

O crime foi filmado por câmeras de segurança, e as imagens mostram Inês portando um revólver, enquanto seu filho, o médico Bruno, segura uma espingarda.

Nos vídeos é possível ver que a mulher entra na casa e atira em uma das vítimas, que está deitada no chão, a poucos metros de distância.

Depois ela vai até outros dois homens, que se escondem atrás do sofá, e aponta a arma para um deles. Não é possível ver se ela atirou na segunda vítima.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA