CUIABÁ

FUTEBOL

Sport Sinop marca primeiros pontos no Campeonato Mato-grossense

Fera do Norte volta a campo já no domingo, diante da equipe do Nova Mutum, no estádio Valdir Doilho Wons

Publicado em

ESPORTES

Foto: Divulgação.

O Sport Sinop conquistou seus três primeiros pontos no Campeonato Mato-grossense, ao vencer a equipe do Sorriso, em casa, pelo placar de 2 a 0, na noite desta quarta (26.01). Os gols foram marcados pelo atacante Peu, camisa 7 e pelo volante Lucas Ivo, camisa 77.

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do MT Notícias no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui!

A superstição mais uma vez se fez presente na vida do clube, que desde seu nascimento tem o número 7 como o da sorte.

O primeiro gol da Fera foi marcado pelo atacante Peu, aos 15 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti sofrido por Wesley. Bola de um lado, goleiro de outro para abrir o marcador no Gigante do Norte.

Já o segundo gol saiu dos pés do volante Lucas Ivo, que recebeu fora da área, ganhou do marcador e chutou sem chances de defesa para o goleiro sorrissense.

O time da casa ainda teve um gol anulado, do zagueiro Lucas Ivo.

Leia Também:  Servidores com filhos ou dependentes com deficiência poderão optar por teletrabalho

O técnico Charles Araújo avaliou o desempenho da equipe, que se impôs do começo ao fim jogando em casa, mas já visando a sequência do campeonato. “Vitória muito importante para tirar o peso da estreia, conseguimos a primeira vitória e vamos em busca dos objetivos. Comemorar, mas já pensar no próximo jogo e esperamos encontrar uma equipe muito aguerrida”, disse o técnico.

A Fera do Norte volta a campo já no domingo, diante da equipe do Nova Mutum, às 17h, no estádio Valdir Doilho Wons. A próxima partida no Gigantão será na próxima quarta, às 19h30, contra a Academia de Rondonópolis.

Já o Nova Mutum venceu o Clássico da Soja no Estádio Valdir Doilho Wons. A vitória do Azulão por 1 a 0 veio com gol do estreante Chicão, de cabeça, aos 15 minutos da etapa final. Com o resultado, a equipe de Fabiano Borba chegou aos seis pontos em dois jogos no Campeonato Mato-grossense.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Fluminense vence por 10 a 1, mas cai na Sul-Americana

Publicados

em

O torcedor do Fluminense ficou com um sabor agridoce na boca após ver sua equipe ser eliminada da Copa Sul-Americana mesmo goleando o Oriente Petrolero (Bolívia) por 10 a 1, na noite desta quinta-feira (26) no estádio Ramón Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra.

Mesmo com a vitória elástica, o Tricolor das Laranjeiras terminou a primeira fase da competição na segunda posição do Grupo H com 11 pontos, um a menos do que o Unión Santa Fe (Argentina), que bateu o Junior Barranquilla (Colômbia) por 4 a 0 para garantir a única vaga da chave.

Goleada histórica

Precisando vencer por uma diferença de ao menos seis gols, além de torcer por um empate no confronto entre Santa Fe e Junior Barranquilla, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz entrou acelerada e abriu o placar com menos de um minuto de bola rolando com Matheus Martins. O domínio do Fluminense era tão grande que aos 12 minutos já vencia por 3 a 0, graças a mais dois gols do argentino Cano.

Leia Também:  Palmeiras goleia e garante melhor campanha nos grupos da Libertadores

Aos 14 minutos o Oriente Petrolero marcou o de honra com Sebastián Álvarez, mas o Tricolor construiu o placar com gols de Caio Paulista, Manoel, Arias, Willian, outros dois gols de Matheus Martins e outro de Cano.

Apesar de não conseguir a classificação, o Fluminense aplicou uma goleada história, a maior da história da Copa Sul-Americana (antes o triunfo mais elástico da competição foi um 9 a 0 do Defensor, do Uruguai, sobre o Sport Huancayo, do Peru).

Agora o Tricolor das Laranjeiras se prepara para o clássico do próximo domingo (29) contra o Flamengo pelo Brasileiro.

Derrota do Cuiabá

Outra equipe que disputou a sua última partida na atual edição da Copa Sul-Americana nesta quinta foi o Cuiabá. Entrando em campo já desclassificado, o Dourado foi superado pelo Melgar (Peru) por 3 a 1.

O Cuiabá agora se concentra no Brasileiro, quando pega o Athletico-PR na Arena Pantanal no domingo.

Leia Também:  Faixa-Preta, novo quadro do Stadium, estreia nesta quarta

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA