CUIABÁ

ESPORTES

Série B: Coritiba derrota Sampaio Corrêa e amplia liderança

Publicado em

ESPORTES


O Coritiba derrotou o Sampaio Corrêa por 3 a 0, na noite desta terça-feira (19) no estádio Couto Pereira, e ampliou a vantagem na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o triunfo na 31ª rodada da competição, o Coxa alcançou os 57 pontos (cinco a mais do que o vice-líder Botafogo, que enfrenta o Brusque nesta quarta-feira). Já a Bolívia Querida estacionou nos 40 pontos com o revés, na 10ª posição.

O triunfo do Coritiba foi construído graças a gols, marcados no segundo tempo, de Léo Gamalho, Waguininho e João Vitor.

Na próxima rodada o Coxa visita o CRB na terça (26), enquanto, dois dias depois, o Sampaio Corrêa recebe o Guarani.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vila Nova derrota Nova Mutum e fica perto da final da Copa Verde
Propaganda

ESPORTES

Basquete: Brasil derrota Chile nas Eliminatórias da Copa do Mundo

Publicados

em


A seleção brasileira masculina de basquete iniciou muito bem a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo 2023 ao derrotar o Chile por 77 a 53 no estádio Obras Sanitarias, em Buenos Aires (Argentina).

A partida também marcou o início do trabalho do técnico Gustavo De Conti no comando da equipe. O destaque da partida foi o ala/pivô Bruno Caboclo, que alcançou 14 pontos e 13 rebotes. Já o cestinha da partida foi Lucas Mariano, com 18 pontos e três rebotes.

“Começamos errando na defesa e permitindo bolas de três pontos deles. Conseguimos corrigir e teve um momento em que o Chile ficou quase oito minutos sem pontuar. É o começo de um trabalho, mas me deixa feliz ver a motivação dos jogadores”, declarou o técnico Gustavo De Conti.

Leia Também:  Câmara aprova MP do programa Auxílio Brasil com ampliação de famílias beneficiadas

O Brasil volta a entrar em quadra no próximo sábado (27), a partir das 19h10 (horário de Brasília), novamente contra o Chile.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA