CUIABÁ

ESPORTES

São Paulo acerta com o técnico Rogério Ceni

Publicado em

ESPORTES


Horas após anunciar a demissão do técnico argentino Hernán Crespo, o São Paulo acertou, nesta terça-feira, com Rogério Ceni até o final de dezembro de 2022. Esta é a segunda passagem do ex-goleiro pela equipe do Morumbi, a primeira foi em 2017.

“Precisávamos tomar uma decisão rápida, e, indo ao encontro da nossa linha de raciocínio e ao diagnóstico de todo o departamento de futebol, a opção correta era o Rogério Ceni. Já havia deixado claro que, em caso de vacância no cargo, ele seria a nossa primeira alternativa se estivesse livre no mercado. Como bom são-paulino que é, não precisou de mais de 15 minutos para acertar essa volta para casa”, declarou em nota o presidente do São Paulo, Julio Casares.

Leia Também:  Jorginho acredita que Cuiabá venceria Flamengo se contasse com opções mais velozes no banco

Após o acerto, o treinador, que conquistou a última edição do Campeonato Brasileiro no comando do Flamengo, teve o seu primeiro contato com o elenco do Tricolor. E a expectativa é que ele comande o São Paulo na partida contra o Ceará, na próxima quinta-feira (14) no Morumbi.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Série B: Coritiba derrota Sampaio Corrêa e amplia liderança

Publicados

em


O Coritiba derrotou o Sampaio Corrêa por 3 a 0, na noite desta terça-feira (19) no estádio Couto Pereira, e ampliou a vantagem na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o triunfo na 31ª rodada da competição, o Coxa alcançou os 57 pontos (cinco a mais do que o vice-líder Botafogo, que enfrenta o Brusque nesta quarta-feira). Já a Bolívia Querida estacionou nos 40 pontos com o revés, na 10ª posição.

O triunfo do Coritiba foi construído graças a gols, marcados no segundo tempo, de Léo Gamalho, Waguininho e João Vitor.

Na próxima rodada o Coxa visita o CRB na terça (26), enquanto, dois dias depois, o Sampaio Corrêa recebe o Guarani.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CBF divulga tabela detalhada da Série D do Brasileiro
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA