CUIABÁ

ESPORTES

Santos segura empate com a Inter de Limeira na estreia pelo Paulistão

Publicado em

ESPORTES


O Santos não saiu do zero com a Inter de Limeira nesta quarta-feira (26), na estreia das equipes no Campeonato Paulista. O Peixe atuou durante toda a segunda etapa com um jogador a menos, após a expulsão do meia Gabriel Pirani pouco antes do intervalo. A partida foi realizada no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP).

Sem o técnico Fábio Carille, que testou positivo para o novo coronavírus (covid-19), o Alvinegro Praiano foi comandado pelo auxiliar Leandro Silva. Após um primeiro tempo de pouca inspiração, os santistas tentaram surpreender os anfitriões na etapa final, mas sentiram a falta de ritmo. Com um a mais, a Inter pressionou em busca da vitória, sem êxito.

No sábado (29), o Santos recebe o Botafogo-SP na Vila Belmiro, em Santos (SP), às 11h (horário de Brasília). No mesmo dia, às 18h30, a Inter visita a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Em duelo simultâneo ao de Limeira, o Ituano superou o Novorizontino por 2 a 0 no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP). Os atacantes Aylon e Rafael Elias fizeram os gols do time da casa, que fez a estreia no Paulistão deste ano. Os visitantes, que já haviam perdido do Palmeiras por 2 a 0 no último domingo (23), acumularam a segunda derrota pela competição.

Leia Também:  Flamengo não convence, mas triunfa na Libertadores

As duas equipes voltam a jogar no domingo (30). Às 16h, o Galo de Itu enfrenta o São Paulo no Morumbi, na capital paulista. O Tigre mede forças contra o Mirassol às 20h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP).

Mais cedo nesta quarta, o São Bernardo derrotou o Água Santa por 1 a 0 no Distrital do Inamar, em Diadema (SP). O meia Paulinho Moccelin fez o gol do Bernô, que encara o Palmeiras no sábado, às 16h, no Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP). Na sequência, às 18h30, o Netuno busca a reabilitação diante da Ferroviária na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

Edição: Pedro Ivo de Oliveira

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Fluminense vence por 10 a 1, mas cai na Sul-Americana

Publicados

em

O torcedor do Fluminense ficou com um sabor agridoce na boca após ver sua equipe ser eliminada da Copa Sul-Americana mesmo goleando o Oriente Petrolero (Bolívia) por 10 a 1, na noite desta quinta-feira (26) no estádio Ramón Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra.

Mesmo com a vitória elástica, o Tricolor das Laranjeiras terminou a primeira fase da competição na segunda posição do Grupo H com 11 pontos, um a menos do que o Unión Santa Fe (Argentina), que bateu o Junior Barranquilla (Colômbia) por 4 a 0 para garantir a única vaga da chave.

Goleada histórica

Precisando vencer por uma diferença de ao menos seis gols, além de torcer por um empate no confronto entre Santa Fe e Junior Barranquilla, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz entrou acelerada e abriu o placar com menos de um minuto de bola rolando com Matheus Martins. O domínio do Fluminense era tão grande que aos 12 minutos já vencia por 3 a 0, graças a mais dois gols do argentino Cano.

Leia Também:  Com dois gols de Nenê, Vasco derrota o Brusque na Série B

Aos 14 minutos o Oriente Petrolero marcou o de honra com Sebastián Álvarez, mas o Tricolor construiu o placar com gols de Caio Paulista, Manoel, Arias, Willian, outros dois gols de Matheus Martins e outro de Cano.

Apesar de não conseguir a classificação, o Fluminense aplicou uma goleada história, a maior da história da Copa Sul-Americana (antes o triunfo mais elástico da competição foi um 9 a 0 do Defensor, do Uruguai, sobre o Sport Huancayo, do Peru).

Agora o Tricolor das Laranjeiras se prepara para o clássico do próximo domingo (29) contra o Flamengo pelo Brasileiro.

Derrota do Cuiabá

Outra equipe que disputou a sua última partida na atual edição da Copa Sul-Americana nesta quinta foi o Cuiabá. Entrando em campo já desclassificado, o Dourado foi superado pelo Melgar (Peru) por 3 a 1.

O Cuiabá agora se concentra no Brasileiro, quando pega o Athletico-PR na Arena Pantanal no domingo.

Leia Também:  América-MG se despede da Libertadores com derrota para o Del Valle

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA