CUIABÁ

ESPORTES

Marcha Atlética: Caio Bonfim conquista bronze em GP Internacional

Publicado em

ESPORTES

O brasileiro Caio Bonfim conquistou a medalha de bronze da prova de 10 km de marcha atlética do I Grande Prêmio Internacional Madrid Marcha LaLiga, disputado no último domingo (15) na capital espanhola.

O atleta brasiliense ficou em terceiro com o tempo de 39min13s, ficando atrás do sueco Perseu Karlstrom (38min42s) e do espanhol Diego Garcia (38min49s).

Este é o terceiro pódio consecutivo do brasileiro, que garantiu o ouro no Grande Prêmio de Podebrady, na República Tcheca, e a prata no Grande Prêmio de Rio Maior, em Portugal.

“Caio Bonfim provou que é um dos melhores marchadores do mundo. Três Grandes Prêmios na Europa e conseguiu pódio nos três. Técnica excelente e perfeita aula de marcha atlética para o mundo. Fico orgulhoso em saber que um atleta de tanta excelência, de uma prova de alto nível técnico seja brasileiro e treinado pela sua mãe, a Gianetti Sena Bonfim”, comentou o treinador e pai de Caio, João Sena.

Leia Também:  Dia Internacional dos Povos Indígenas é celebrado em 9 de agosto

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Série B: Cruzeiro arranca vitória de 2 a 1 sobre o Londrina

Publicados

em

O Cruzeiro arrancou uma vitória de 2 a 1 sobre o Londrina, na noite desta terça-feira (9) no estádio do Café, para se manter na liderança na Série B do Campeonato Brasileiro. Com este resultado a Raposa alcançou os 52 pontos, nove a mais do que o vice-líder Grêmio, que bateu o Operário por 5 a 1.

Mesmo ficando com a vitória final, o Cruzeiro viu o Tubarão abrir o placar com Mandaca. Mas a equipe mineira conseguiu a virada graças a gols de Saimon (contra) e de Rodolfo.

Quem tropeçou na rodada foi o Bahia, que, jogando no estádio do Castelão, foi superado por 2 a 0 pelo Sampaio Corrêa, que contou com gols de André Luiz e de Gabriel Poveda. Com este revés o Tricolor caiu para a terceira posição, com 40 pontos.

Outra equipe a tropeçar fora de casa foi o Vasco, que perdeu de 3 a 1 para a Ponte Preta. Fessin, Lucca e Wallisson marcaram para a Macaca, e Raniel descontou. Mesmo com a derrota o Cruzmaltino mantém a quarta posição com 39 pontos.

Outros resultados:

Ituano 4 x 1 Sport
CSA 1 x 0 Brusque
Tombense 0 x 0 Vila Nova

Leia Também:  Conquista do primeiro ouro olímpico do vôlei completa 30 anos

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA