CUIABÁ

ESPORTES

Londrina conquista Campeonato Paranaense

Publicado em

ESPORTES


O Londrina conquistou o título do Campeonato Paranaense de futebol ao superar o Cascavel por 6 a 5 na disputa de pênaltis, na tarde desta quarta-feira (13) no estádio Olímpico Regional, após uma igualdade de 1 a 1 nos 90 minutos.

A decisão teve que ir para as penalidades máximas porque, no confronto de ida, realizado na última quarta (6) no estádio do Café, o resultado também foi um empate em 1 a 1. Este é o quinto título estadual do Tubarão, que já havia vencido a competição nos anos de 1962, 1981, 1992 e 2014.

Decisão nos pênaltis

Jogando em casa, diante de 3.681 pessoas, o Cascavel abriu o placar aos 49 minutos da etapa inicial em cobrança de falta do zagueiro Willian Gomes. Porém, aos 25 da etapa final Victor Daniel deixou tudo igual quando o goleiro Ricardo deu rebote em chute de Salatiel.

Leia Também:  Covid-19: 68% dos jogadores da Liga Inglesa já tomaram a segunda dose

Como a igualdade perdurou até o fim, a decisão foi decidida nos pênaltis. Pela Serpente, João Pedro, Willian Gomes, Robinho, Ricardo e Rogério cobraram e marcaram, enquanto William Simões e Carlinhos desperdiçaram. Já o Tubarão foi mais eficiente, com Celsinho, Danilo, Jean Henrique, Felipe Vieira, Dalton e Augusto mandando para o fundo do gol, enquanto Salatiel falhou.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Série B: Coritiba derrota Sampaio Corrêa e amplia liderança

Publicados

em


O Coritiba derrotou o Sampaio Corrêa por 3 a 0, na noite desta terça-feira (19) no estádio Couto Pereira, e ampliou a vantagem na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o triunfo na 31ª rodada da competição, o Coxa alcançou os 57 pontos (cinco a mais do que o vice-líder Botafogo, que enfrenta o Brusque nesta quarta-feira). Já a Bolívia Querida estacionou nos 40 pontos com o revés, na 10ª posição.

O triunfo do Coritiba foi construído graças a gols, marcados no segundo tempo, de Léo Gamalho, Waguininho e João Vitor.

Na próxima rodada o Coxa visita o CRB na terça (26), enquanto, dois dias depois, o Sampaio Corrêa recebe o Guarani.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jorginho acredita que Cuiabá venceria Flamengo se contasse com opções mais velozes no banco
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA