CUIABÁ

DOURADO

Lateral diz que ‘faltou capricho’ contra SP e aposta em detalhes para vencer Sport

Cuiabá enfrenta time do Recife, nesta quinta, na Arena; visitantes estão na zona de rebaixamento, com 26 pontos

Publicado em

ESPORTES

Foto: Divulgação/Dourado

O lateral do Cuiabá Esporte Clube, João Lucas pregou respeito e está apostando nos detalhes em campo para vencer o Sport Club do Recife, próximo adversário pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. As equipes se enfrentam nesta quinta (14), na Arena Pantanal, às 18h, na capital mato-grossense.

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do MT Notícias no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui!

Atualmente, o Dourado ocupa a 12ª colocação da tabela com 31 pontos. Já o time de Pernambuco está na zona de rebaixamento, com 26 pontos.

“Um confronto direto, uma equipe que vem de um momento bom no campeonato, então temos que entrar concentrados, focados, ligados porque não é posição na tabela que vai tornar o jogo mais fácil. Temos que fazer o que estamos trabalhando para sair vencedor. É complicado falar o que falta para as vitórias virem, a gente busca, trabalha no que estamos errando, se soubéssemos o que falta, não erraríamos mais. Esperamos que o detalhe agora esteja a nosso favor”, disse o jogador.

Leia Também:  Nilson Leitão é esperança do PSDB para agradar tucanos e bolsonaristas para o governo

João Lucas também lamentou o empate diante do São Paulo em jogo, sem gols, na última rodada, mas elogiou o elenco pelo desempenho.

“Tivemos uma performance muito boa como equipe, intensidade do começo ao fim do jogo. Eles tiveram a bola também, mas soubemos nos defender. Faltou capricho na frente do gol para fazer, uma tomada de decisão melhor, um passe, finalizar de outra maneira”, disse.

Até agora, o Dourado tem 41,3% de aproveitamento na competição, com seis vitórias, 13 empates e seis derrotas.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Série B: Coritiba derrota Sampaio Corrêa e amplia liderança

Publicados

em


O Coritiba derrotou o Sampaio Corrêa por 3 a 0, na noite desta terça-feira (19) no estádio Couto Pereira, e ampliou a vantagem na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o triunfo na 31ª rodada da competição, o Coxa alcançou os 57 pontos (cinco a mais do que o vice-líder Botafogo, que enfrenta o Brusque nesta quarta-feira). Já a Bolívia Querida estacionou nos 40 pontos com o revés, na 10ª posição.

O triunfo do Coritiba foi construído graças a gols, marcados no segundo tempo, de Léo Gamalho, Waguininho e João Vitor.

Na próxima rodada o Coxa visita o CRB na terça (26), enquanto, dois dias depois, o Sampaio Corrêa recebe o Guarani.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Carga de agrotóxico contrabandeada e avaliada em R$ 3 milhões é apreendida
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA