CUIABÁ

ESPORTES

Igor Jesus marca nos acréscimos e classifica o Flamengo na Copinha

Publicado em

ESPORTES


Em um confronto muito equilibrado, o Flamengo superou o Náutico por 1 a 0, nesta quinta-feira (13) na Arena Barueri, graças a gol do volante Igor Jesus nos acréscimos, e avançou para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Agora o Rubro-Negro encara o Oeste, equipe com a qual mediu forças na última terça-feira (11) em partida que terminou em empate de 3 a 3.

Outra equipe a vencer com o placar mínimo para se classificar foi o Cruzeiro, que bateu o Bragantino, no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, contando com gol de Alex Matos no primeiro tempo. Na terceira fase a Raposa terá pela frente o Retrô.

No estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, o São Paulo bateu o São Bernardo por 3 a 0 com gols de Léo, Caio e Maioli. A equipe do Morumbi tem pela frente agora o São Caetano

Outros resultados desta quinta:

Audax 0 x 0 SKA Brasil (5 x 3 nos pênaltis)
Internacional 3 x 0 Flamengo-SP

Leia Também:  Campeonato Mineiro: Atlético busca empate com Villa Nova na estreia

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Na volta ao circuito mundial, Rafaela Silva é ouro em Portugal

Publicados

em


A brasileira Rafaela Silva foi campeã do Grand Prix de Almada, em Portugal, na categoria até 57 kg nesta sexta-feira (28). Esse foi o primeiro ouro da campeã olímpica em 2016 dentro do Circuito Mundial desde que ela retornou da suspensão de dois anos por doping.

O retorno da atleta aos torneios havia ocorrido no final da temporada de 2021. Na primeira competição internacional depois de retornar as disputas, em novembro de 2021, Rafaela havia sido eliminada na primeira luta no Azerbaijão. Ela já tinha conquistado também o Mundial Militar em 2021, mas o torneio não faz parte do Circuito Mundial da modalidade.

Na decisão do ouro, nesta sexta-feira, a carioca passou pela holandesa Pleuni Cornelisse por ippon. Ao subir no lugar mais alto do pódio, ela somou 700 pontos no ranking mundial. Na campanha que culminou com o ouro, Rafaela passou pela suíça Evelyne Tschopp, a tcheca Vera Zemanova e a sul-coreana Eunsong Park antes da final.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dom Bosco vence clássico contra o Operário pelo Estadual
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA