CUIABÁ

FUTEBOL

Fabiano Borba valoriza desempenho no primeiro teste da temporada

Em um momento que pede observações, o técnico Fabiano Borba valorizou o teste contra o Maranhão FC

Publicado em

ESPORTES

Assessoria

O primeiro teste do Nova Mutum na temporada 2022 terminou com vitória. Mas este não foi ponto mais importante do jogo que terminou com placar de 6 a 0 para o Azulão. Em um momento que pede observações, o técnico Fabiano Borba valorizou o teste contra o Maranhão FC e a movimentação do grupo.

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do MT Notícias no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui!

“O resultado neste momento é o que menos importa. O que vale é o desempenho, o que a gente vem trabalhando, colocando em prática os nossos conceitos. Foi uma boa movimentação neste sentido. Demos rodagem para o grupo todo. É importante valorizar a todos porque é uma competição curta e desgastante ao mesmo tempo”, disse o treinador.

No próximo domingo, novamente no Estádio Valdir Doilho Wons, o Nova Mutum tem outro compromisso. Às 15h, o time enfrenta o Cisne Atlético Clube. Para o torcedor acompanhar o jogo, basta doar 1 kg de alimento não-perecível.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cuiabá e Luverdense farão o 54º duelo histórico; Dourado leva vantagem
Propaganda

ESPORTES

Na volta ao circuito mundial, Rafaela Silva é ouro em Portugal

Publicados

em


A brasileira Rafaela Silva foi campeã do Grand Prix de Almada, em Portugal, na categoria até 57 kg nesta sexta-feira (28). Esse foi o primeiro ouro da campeã olímpica em 2016 dentro do Circuito Mundial desde que ela retornou da suspensão de dois anos por doping.

O retorno da atleta aos torneios havia ocorrido no final da temporada de 2021. Na primeira competição internacional depois de retornar as disputas, em novembro de 2021, Rafaela havia sido eliminada na primeira luta no Azerbaijão. Ela já tinha conquistado também o Mundial Militar em 2021, mas o torneio não faz parte do Circuito Mundial da modalidade.

Na decisão do ouro, nesta sexta-feira, a carioca passou pela holandesa Pleuni Cornelisse por ippon. Ao subir no lugar mais alto do pódio, ela somou 700 pontos no ranking mundial. Na campanha que culminou com o ouro, Rafaela passou pela suíça Evelyne Tschopp, a tcheca Vera Zemanova e a sul-coreana Eunsong Park antes da final.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Campeonato Mineiro: Atlético busca empate com Villa Nova na estreia
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA