CUIABÁ

ESPORTES

Centroavante Germán Cano é anunciado pelo Fluminense

Publicado em

ESPORTES


O Fluminense apresentou mais um reforço para temporada 2022 do futebol brasileiro, o atacante argentino Germán Cano. O jogador de 34 anos, que defendeu o Vasco na última temporada, fechou com o Tricolor das Laranjeiras até dezembro de 2023.

“Estou muito feliz de chegar a um clube como o Fluminense, um time muito grande no Brasil e no mundo inteiro. Espero conseguir coisas muito importantes neste ano e estar à altura das expectativas. Disputar a Libertadores com essa camisa é algo especial. Este é um torneio muito diferente dos demais e temos que estar preparados para alcançar grandes objetivos”, declarou Cano após o acerto.

Além do centroavante argentino, o Fluminense já acertou para esta temporada com os meio-campistas Nathan e Felipe Melo, o lateral Mario Pineira, o atacante Willian Bigode e o zagueiro David Duarte.

Edição: Fábio Lisboa

Leia Também:  Covid-19: casos sobem em Pequim a nove dias da Olimpíada de Inverno

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Na volta ao circuito mundial, Rafaela Silva é ouro em Portugal

Publicados

em


A brasileira Rafaela Silva foi campeã do Grand Prix de Almada, em Portugal, na categoria até 57 kg nesta sexta-feira (28). Esse foi o primeiro ouro da campeã olímpica em 2016 dentro do Circuito Mundial desde que ela retornou da suspensão de dois anos por doping.

O retorno da atleta aos torneios havia ocorrido no final da temporada de 2021. Na primeira competição internacional depois de retornar as disputas, em novembro de 2021, Rafaela havia sido eliminada na primeira luta no Azerbaijão. Ela já tinha conquistado também o Mundial Militar em 2021, mas o torneio não faz parte do Circuito Mundial da modalidade.

Na decisão do ouro, nesta sexta-feira, a carioca passou pela holandesa Pleuni Cornelisse por ippon. Ao subir no lugar mais alto do pódio, ela somou 700 pontos no ranking mundial. Na campanha que culminou com o ouro, Rafaela passou pela suíça Evelyne Tschopp, a tcheca Vera Zemanova e a sul-coreana Eunsong Park antes da final.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corinthians fica no 0 a 0 na sua estreia no Campeonato Paulista
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA