CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Velozes e Furiosos: The Rock fala sobre briga com Vin Diesel: “Polos opostos”

Publicado em

ENTRETENIMENTO


source
The Rock comenta sobre briga com Vin Diesel
Reprodução

The Rock comenta sobre briga com Vin Diesel

Após cinco anos desde as gravações de ‘Velozes e Furiosos 8’, Dwayne Johnson, conhecido como The Rock, uma das estrelas do longa, finalmente comentou sobre sua rivalidade com seu colega de elenco, Vin Diesel.

Para quem não recorda, The Rock mandou uma indireta para Vin Diesel durante os bastidores do filme. Em seu Instagram, o ator teria escrito que “alguns atores se portam como homens de confiança e profissionais, enquanto outros não”. Após esfriar a cabeça, The Rock teria apagado a publicação, porém, em outro momento confirmou que a indireta era para Vin Diesel.

Recentemente, em entrevista para a Vanity Fair, o ator se pronunciou sobre o ocorrido e revelou que houve uma reunião entre ele e Vin Diesel para que eles pudessem se resolver.

Leia Também:  Carolina Ferraz aposta em biquíni fio dental em Salvador

“Eu não chamaria de reunião pacífica. Eu chamaria de reunião esclarecedora. Ele e eu tivemos uma boa conversa no meu trailer e ficou claro que estamos em polos opostos. E nós concordamos em deixar quieto”, disse The Rock.

Além disso, o ator admitiu que a situação se tornou uma tempestade de fogo e que se arrependeu de ter tornado público na época.

“É interessante que cada um dos integrantes da equipe (Velozes e Furiosos 8) conseguiu chegar até mim e agradecer, ou enviar uma mensagem positiva. Mas eu não deveria ter revelado isso. Porque, no fim do dia, é algo que vai contra o meu DNA. Eu não compartilho coisas como essa, e cuido disso longe do olhar do público. Eles não precisam saber. Por isso digo que não foi meu melhor dia”, refletiu.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

André Martinelli diz que o hipotireoidismo mudou sua relação com o esporte; veja

Publicados

em


source
André Martinelli
Bruno Zam

André Martinelli


Quem acompanha  André Martinelli nas redes sociais sabe que o ex-participante dos realities “Big Brother Brasil 13” e “No Limite 5”, ambos da Globo, é fã de exercícios físicos, do contato com a natureza e de um estilo saudável. Mais do que isso, aprendeu a ser disciplinado com o pai, e sua mudança aconteceu depois do diagnóstico da falta do hormônio tireoidiano.

Em rápida conversa com o iG Genteele relatou que a “virada de chave” ocorreu quando decidiu viver os benefícios da atividade e os cuidados com a saúde. “Me sentia indisposto, com o rim sobrecarregado, corpo inchado e várias lesões. Foi um momento difícil, mas queria voltar à rotina que tinha antes. Hoje, faço a reposição hormonal de tireoide diariamente em jejum pela manhã. Isso acabou me dando muita disciplina no resto do dia”, revelou.

André Martinelli
Bruno Zam

André Martinelli


Embora pareça trabalhosa a proposta de oferecer sempre algo novo, Martinelli promete se superar em sua missão. Tanto que confidenciou que o seu maior objetivo atualmente é buscar condicionamento para correr a maratona oficial do Rio de Janeiro em 2022: “Vou fazer o evento teste este ano, mas, no próximo, tenho esse desafio, que será um dos maiores da minha vida”.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA