CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

‘Um Lugar ao Sol’: Cecília dá show e revela caso de Rebeca com Felipe

Publicado em

ENTRETENIMENTO


source
Um Lugar ao Sol: Cecília, bêbada, dá um show e revela caso de Rebeca com Felipe e joga a mãe no olho do furacão
Thais Teles

Um Lugar ao Sol: Cecília, bêbada, dá um show e revela caso de Rebeca com Felipe e joga a mãe no olho do furacão

Por ironia do destino na novela “Um Lugar ao Sol”, Cecília (Fernanda Marques) vai descobrir que Felipe (Gabriel Leone) e sua mãe Rebeca (Andrea Beltrão) ficaram. O fato vai acontecer no capítulo de sexta-feira (26), durante uma viagem para Búzios.

Toda a vez que Felipe é citado, Cecília percebe que há uma mudança em sua mãe. A adolescente fica ainda mais desconfiada quando descobre que o psicólogo colocou um ponto final na relação com a melhor amiga, Bela (Bruna Martins).

Leia Também


Desde então Rebeca sai com Felipe para praticar remo. Cecília ainda descobre que uma das razões para o término é porque ele encontrou outra pessoa. A adolescente fica tão cismada que terá uma conversa com Ilana (Marina Lima).

Leia Também:  "É injusto creditar o viral aos dois", diz assessoria de Zé Felipe e Virginia

Leia resumo completo no site TV Foco!

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Glória Groove chora ao lembrar que ia cantar com Marília Mendonça: “Generosa”

Publicados

em


source
Glória Groove
Reprodução

Glória Groove


A cantora Glória Groove se emocionou, nesta sexta-feira (26), ao lembrar que estava preparando uma parceria com Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo no início deste mês.

Em entrevista coletiva para promover o novo single “Leilão”, a drag queen comentou que uma amizade estava surgindo com Marília, que se mostrou muito generosa, e acabou chorando.

“Ela foi uma pessoa muito fofa, muito querida, muito generosa. Ela realmente tinha aceitado cantar comigo, isso realmente estava para acontecer e a gente só não teve tempo, sabe? Mas eu tenho certeza que em algum momento a gente vai se encontrar, não sei quando ainda, mas é muito louco. Desculpa”, disse Glória Groove, que não segurou o choro.

Leia Também


A cantora acredita que perdeu um pouco de si com a morte de Marília. “A passagem da Marília foi uma coisa que me pegou muito de surpresa e desde esse dia eu não fui mais a mesma pessoa. É muito estranho porque estava começando uma relação muito gostosa de amizade, quando você está começando a falar com a pessoa e está prestes a se encontrar. O jeito que tudo aconteceu me deixou com essa sensação de que eu fui embora um pouquinho também”, completou.

Leia Também:  'Um Lugar ao Sol': Maria Fernanda encontra Bárbara e deixa Christian desesperado

Depois do acidente, a cantora usou seu perfil oficial no Instagram para homenagear Marília Mendonça e fez um desabafo. “Por aqui, a gente promete celebrar o seu legado eternamente. Só nos resta agradecer ao Criador por permitir que um ser de tanta luz tenha iluminado nossas vidas. Todo dia eu peço pro Universo mandar muita força pra sua família, e a de todo mundo que tava junto. Você é MUITO amada. Nossa eterna rainha dos sentimentos. Você virou saudade aqui dentro de casa, estrelinha. Com muito amor, GG”, escreveu.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA